Pedro Sacadura Publicado Agosto 22, 2007 Publicado Agosto 22, 2007 Alguém me pode ajudar a identificar a planta do background deste aquario? parece ser "tipo eleocharis" mas não sei qual... Aqui vai: Obrigado Abraço, P.L.U.R. Robert Nesta Marley Tribute 1945-1981 "Money can´t buy skills"
Luís Fortunato Publicado: Agosto 22, 2007 Publicado: Agosto 22, 2007 Olá. Não tenho a certeza, mas talvez Eleocharis vivipara...? Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Pedro Sacadura Publicado: Agosto 22, 2007 Autor Publicado: Agosto 22, 2007 (editado) Olá. Não tenho a certeza, mas talvez Eleocharis vivipara...? Cumprimentos Luís Fortunato Sim, também me parece...não cunhecia esta "sub-espécie" ,obrigado Editado Agosto 22, 2007 por Pedro Sacadura Abraço, P.L.U.R. Robert Nesta Marley Tribute 1945-1981 "Money can´t buy skills"
Just_me Publicado: Agosto 23, 2007 Publicado: Agosto 23, 2007 Mas olha que não é nada fácil mante-la assim, é preciso "pentea-la" Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Recommended Posts