FilipeASilva Publicado Agosto 22, 2007 Publicado Agosto 22, 2007 Boas , usei este produto! Eles dissem para meter uma colher de café num litro de água e misturar, depois meter no aquário 1 colher de café para 120 litros de agua. eu fiz isto sabado e hoje cheirei a garrafa e puffffffff :D cheira pessimamente mal! Bem espero que não seija isto que tenho que meter no aqua para os belos corais... Devo estar a fazer algo mal!!! Obrg Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
Pedro Conceição Publicado: Agosto 23, 2007 Publicado: Agosto 23, 2007 Boas , usei este produto!Eles dissem para meter uma colher de café num litro de água e misturar, depois meter no aquário 1 colher de café para 120 litros de agua. eu fiz isto sabado e hoje cheirei a garrafa e puffffffff cheira pessimamente mal! Bem espero que não seija isto que tenho que meter no aqua para os belos corais... Devo estar a fazer algo mal!!! Obrg Qual é a marca disso? Vê se não tem a indicação que deve estar no frigo depois de ser aberto! MEGA ARQUIVO
FilipeASilva Publicado: Agosto 23, 2007 Autor Publicado: Agosto 23, 2007 Qual é a marca disso? Vê se não tem a indicação que deve estar no frigo depois de ser aberto! A marca é boa ate, alem de o frasco ter sido bastante caro e não ter quase nada de pytoplan, mas depois quando estiver em casa digo-te a marca! Nop, não dizia nada em termos de ir para o frio... Epá cheiraaaaaaa mesmo mal!!! Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
Luis Rodrigues Publicado: Agosto 23, 2007 Publicado: Agosto 23, 2007 Boas no dia da mistura tambem cheirava mal? abraço ps. já agora te digo que tas a preocuparte demasiado com coisas desnecessarias neste momento. Ainda tens poucos corais, não precisas de os alimentar. Em vez de gastares dinheiro nisso, faz mais tpa´s, é um conselho meu... abraço
FilipeASilva Publicado: Agosto 23, 2007 Autor Publicado: Agosto 23, 2007 lool, ja tinha este pytoplan para a artemia!!! 1 vez rabujasas smp rabujasssss lool abrs mandei t mp Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
joao costa Publicado: Agosto 23, 2007 Publicado: Agosto 23, 2007 é normal, eu tenho da Hobby, mikrozell e liquizell e tb cheira um pouco mal, mas depois de consumido, voltas a ter tudo bacano, sem cheiros..... isto é para artemia , não sei se serve para corais Obrigado Joao Costa
FilipeASilva Publicado: Agosto 23, 2007 Autor Publicado: Agosto 23, 2007 é normal, eu tenho da Hobby, mikrozell e liquizell e tb cheira um pouco mal, mas depois de consumido, voltas a ter tudo bacano, sem cheiros..... isto é para artemia , não sei se serve para corais lool, okay tenho que ler melhor aquilo então! Obrigado João Costa! Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
Recommended Posts