Recommended Posts

Publicado

Boas , usei este produto!

Eles dissem para meter uma colher de café num litro de água e misturar, depois meter no aquário 1 colher de café para 120 litros de agua. eu fiz isto sabado e hoje cheirei a garrafa e puffffffff :D cheira pessimamente mal!

Bem espero que não seija isto que tenho que meter no aqua para os belos corais... :)

Devo estar a fazer algo mal!!!

Obrg

Coral Gigante! (clica)

O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...

Publicado:
Boas , usei este produto!

Eles dissem para meter uma colher de café num litro de água e misturar, depois meter no aquário 1 colher de café para 120 litros de agua. eu fiz isto sabado e hoje cheirei a garrafa e puffffffff :mrgreen: cheira pessimamente mal!

Bem espero que não seija isto que tenho que meter no aqua para os belos corais... :drinking:

Devo estar a fazer algo mal!!!

Obrg

Qual é a marca disso? Vê se não tem a indicação que deve estar no frigo depois de ser aberto!

Publicado:
Qual é a marca disso? Vê se não tem a indicação que deve estar no frigo depois de ser aberto!

A marca é boa ate, alem de o frasco ter sido bastante caro e não ter quase nada de pytoplan, mas depois quando estiver em casa digo-te a marca!

Nop, não dizia nada em termos de ir para o frio...

Epá cheiraaaaaaa mesmo mal!!!

Coral Gigante! (clica)

Publicado:

Boas

no dia da mistura tambem cheirava mal?

abraço

ps. já agora te digo que tas a preocuparte demasiado com coisas desnecessarias neste momento. Ainda tens poucos corais, não precisas de os alimentar. Em vez de gastares dinheiro nisso, faz mais tpa´s, é um conselho meu...

abraço

Publicado:

lool, ja tinha este pytoplan para a artemia!!!

1 vez rabujasas smp rabujasssss

lool abrs mandei t mp

Coral Gigante! (clica)

Publicado:

é normal, eu tenho da Hobby, mikrozell e liquizell e tb cheira um pouco mal, mas depois de consumido, voltas a ter tudo bacano, sem cheiros.....

isto é para artemia , não sei se serve para corais

Obrigado

Joao Costa

DBDportugal.gif

Publicado:
é normal, eu tenho da Hobby, mikrozell e liquizell e tb cheira um pouco mal, mas depois de consumido, voltas a ter tudo bacano, sem cheiros.....

isto é para artemia , não sei se serve para corais

lool, okay tenho que ler melhor aquilo então!

Obrigado João Costa!

Coral Gigante! (clica)