neto84 Publicado Agosto 22, 2007 Publicado Agosto 22, 2007 Boas tenho uma pequena duvida nos troncos e pedras, e o seguinte, eu posso apanhar qualquer tronco e por no aqua? Qual o "tratamento" que lhe tenho que dar? e as pedras tambem da qualquer pedra? E o "tratamento" como é? Cump. Anthony Citar Fotos do oceanario:Fotos oceanario
hatchim Publicado: Agosto 22, 2007 Publicado: Agosto 22, 2007 A função procurar faz milagres existem n respostas à tua pergunta Citar
Marta Silva Publicado: Agosto 22, 2007 Publicado: Agosto 22, 2007 Boas tenho uma pequena duvida nos troncos e pedras, e o seguinte, eu posso apanhar qualquer tronco e por no aqua? Qual o "tratamento" que lhe tenho que dar? e as pedras tambem da qualquer pedra? E o "tratamento" como é? Cump. Anthony não pode ser um tronco qualquer, têm de ser de madeira não resinosa. deixas tar um dias de molho e ferves uma vez ou mais antes de pores no aqua que é capaz de servir. é isso que faço nos meus. nos primeiros tempos é capz de te deixar a água um bocadito amarelada mas nada que umas tpas não resolvam. quanto as pedras não percebo muito mas acho não covem enfiares no aqua pedras calcárias porque te aumentam muito o pH Citar
neto84 Publicado: Agosto 22, 2007 Autor Publicado: Agosto 22, 2007 não pode ser um tronco qualquer, têm de ser de madeira não resinosa. deixas tar um dias de molho e ferves uma vez ou mais antes de pores no aqua que é capaz de servir. é isso que faço nos meus. nos primeiros tempos é capz de te deixar a água um bocadito amarelada mas nada que umas tpas não resolvam.quanto as pedras não percebo muito mas acho não covem enfiares no aqua pedras calcárias porque te aumentam muito o pH Pois......tao e se o tronco tiver cerca de 1 metro a 1 e meio como e que ferves!!! :D nao tenho panelas desse tamanho!!Com agua a ferver por cima do tronco dera? Cump. Anthony Citar Fotos do oceanario:Fotos oceanario
Nuno M. Lopes Publicado: Agosto 22, 2007 Publicado: Agosto 22, 2007 Pois......tao e se o tronco tiver cerca de 1 metro a 1 e meio como e que ferves!!! :D nao tenho panelas desse tamanho!!Com agua a ferver por cima do tronco dera?Cump. Anthony ora ai está!!!! deitas a agua a ferver para cima dele 2 ou 3 vezes. quanto as pedras os xistos e basaltos são as mais utilizadas pedras calcarias so em aquas que necessitem de um ph mais alto. cump. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
Recommended Posts