Bernardo Gordo Publicado Agosto 22, 2007 Publicado Agosto 22, 2007 Boas, Ninguém tem aí umas fotos boas p'ra me inspirar ? vou hoje montar um cubo de 40 cm e ainda não sei o que fazer com ele... Gostava que as crianças, meninos, meninas e graúdos do fórum me dessem umas opiniões e se possivel com foto... thanks and best regards, Mr.Gordo banana rock Citar Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico
FilipeASilva Publicado: Agosto 22, 2007 Publicado: Agosto 22, 2007 Boas, Ninguém tem aí umas fotos boas p'ra me inspirar ? vou hoje montar um cubo de 40 cm e ainda não sei o que fazer com ele... Gostava que as crianças, meninos, meninas e graúdos do fórum me dessem umas opiniões e se possivel com foto... thanks and best regards, Mr.Gordo bem , eu era para fazer mas como não tenho tempo tento dizer-te o que podes eventualmente fazer! é umas espécie de terrário ou seja, fazeres um pequenomini laguinho, teres terra e água criando um espaço específico para os peixes e plantas aquaticas ( plantado) e teres um espaço para plantas que não precisam de mais humidade e tal...nesse aqua podias meter aqueles lagartinhos que agora não sei o nome ( tipo salamandras ) que tem a barriga laranja / encarnada e resto são verdes ele assim quando quisessem ia para água e quando quisesem estavam em terra! bem isto era uma ideia que queria fazer e tal... loool Abrs Citar Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
Luis Rodrigues Publicado: Agosto 22, 2007 Publicado: Agosto 22, 2007 Boas tu es provavelmente o melhor hardscaper do forum. Pensa la um bocadinho e faz la uma coisa original Citar
Bernardo Gordo Publicado: Agosto 22, 2007 Autor Publicado: Agosto 22, 2007 NEXT :D Citar Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico
João Abóbora Publicado: Agosto 23, 2007 Publicado: Agosto 23, 2007 Mais inspirador que isto, não encontro... Só se for isto: Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Luis carrilho Publicado: Agosto 23, 2007 Publicado: Agosto 23, 2007 Agora é que o João te lixou ó Bernardo ,tá tudo contra ti(é só inveja do moço ter sido premiado lol). Agora a serio,quando penso num cubo dessas dimensões,ocorre-me um pequeno Iwagumi,com um tapete de Glosso ou Cuba,mas sinceramente não sei...o Luis Rodrigues tem razão,tu tens expriencia suficiente pra fazer um layout em condições. Confia em ti rapaz. Um abraço. Citar
Bernardo Gordo Publicado: Agosto 23, 2007 Autor Publicado: Agosto 23, 2007 :D :D nyah nyah Citar Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico
muhrninho Publicado: Agosto 23, 2007 Publicado: Agosto 23, 2007 Já somos dois com o problema dos cubos de 40cm...também queria ideias Citar ø¤º°`°º¤ø ,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸¸, °º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸¸,ø¤º° °`°`°º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸¸,ø¤º°` °`° °º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸¸,ø¤º° ,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸¸, ø¤º°`°º¤ø º°`°º
Luis Rodrigues Publicado: Agosto 23, 2007 Publicado: Agosto 23, 2007 podes te inspirar no 10º qualificado do ADA Citar
sea_man Publicado: Agosto 23, 2007 Publicado: Agosto 23, 2007 Arranja sementes de arroz e mete lá 1 Beta pá... fazes um arrozal , e salvas um Beta dum copo numa loja Citar
fjmr123 Publicado: Agosto 23, 2007 Publicado: Agosto 23, 2007 (editado) Também estou a fazer um, talvez para Discos é um bocado curto para casal talvez para os fazer crescer, vamos ver no que dá. Editado Agosto 23, 2007 por fjmr123 Citar Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
Recommended Posts