José Miguel Gonçalves Publicado: Agosto 22, 2007 Publicado: Agosto 22, 2007 Como é que eu planto isto? Obrigado olá... primeiro divides os runners em bocadinhos com duas folhas cada, depois com a ajuda de uma pinça enterras no substrato de modo a que apenas se vejam só as pontas das folhas...e depois muita luz e CO2 e é só esperar que se alastre . podes enterra-las afastadas umas das outras que isso depois alastra (a distância vai depender do nº de runners que tens e do tempo que queres esperar pelo tapete completo) boas plantações ...boa aquariofilia...José Miguel Gonçalves (ex-mg17)a minha página -:-:-:- msn: migalha@hotmail.com -:-:-:- e-m@il: jmg.mat@gmail.com -:-:-:- feedbackvisita o meu álbum (clica aqui)os meus link's de ptc's (clica aqui), (aqui) e (aqui) experimenta !!!
arty77 Publicado: Agosto 22, 2007 Publicado: Agosto 22, 2007 já agora, aproveitando o tópico, alguém sabe onde encontrar essa planta à venda na zona do Porto? Abraços, Artur Fonseca - Aqua60 -> Aqua200 -> Recife54 -> Recife396
Just_me Publicado: Agosto 22, 2007 Publicado: Agosto 22, 2007 mq17, deves estar a confundir com a glossostigma.... a maneira mais fácil de plantar é dividir cada vaso em 10 ou mais pedaços, conservando um pouco de lã e enterrar no areão, agora assim como disseste, parece-me um autentico martirio...para além de a estrutura da planta nao ser compativel com o método indicado. Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
José Miguel Gonçalves Publicado: Agosto 22, 2007 Publicado: Agosto 22, 2007 mq17, deves estar a confundir com a glossostigma.... a maneira mais fácil de plantar é dividir cada vaso em 10 ou mais pedaços, conservando um pouco de lã e enterrar no areão, agora assim como disseste, parece-me um autentico martirio...para além de a estrutura da planta nao ser compativel com o método indicado. tens toda a razão...fiz confusão com a glosso...tenho de ter mais cuidado com o que escrevo por cá (já é a 2ª vez que faço confusões de espécies em pouco tempo :S ) lol corrigiste bem a minha falha, obrigado .Buxido. desculpa se te induzi em erro... ...boa aquariofilia...José Miguel Gonçalves (ex-mg17)a minha página -:-:-:- msn: migalha@hotmail.com -:-:-:- e-m@il: jmg.mat@gmail.com -:-:-:- feedbackvisita o meu álbum (clica aqui)os meus link's de ptc's (clica aqui), (aqui) e (aqui) experimenta !!!
.Buxido. Publicado: Agosto 22, 2007 Autor Publicado: Agosto 22, 2007 já agora, aproveitando o tópico, alguém sabe onde encontrar essa planta à venda na zona do Porto? Podes sempre encomendar desta loja online que te entrega em casa http://www.animalife.com.pt/ e pelo menos é 3 ou 4x mais barata que nas lojas de aquariofilia "normais".
Recommended Posts