Swim Publicado Agosto 22, 2007 Publicado Agosto 22, 2007 Este tufo permaneceu na ponta da minha Eleocharis durante +/- 2 semanas, tendo recentemente desaparecido. Alguém me pode confirmar se se trata realmente de uma flor?
Bigas Publicado: Agosto 22, 2007 Publicado: Agosto 22, 2007 Era a flor ou algas filamentosas: ALGAS PETECAS: são algas que se prendem de maneira incrível nas pedras , plantas e decoração, elas parecem “petecas”, daí seu nome, são muito resistentes à algicidas e TPA’S, são algas epifíticas, sendo encontradas em correntezas, lugares bem oxigenados e iluminados. O único jeito de acabar com elas é podando radicalmente as plantas afetadas, raspando-as dos vidros e pedras, introduzindo algueiros no aqua(comedores de alga, caramujos, camarões) e o eficaz filtro UV, que é um filtro que combate algas.(cópia de texto) Forma de saber mais é como esa planta se reprodus. Inté vai dando notícias... Fala comigo sem restrições !!! Speaks with me without restrictions !!!
Ricardo Diogo Publicado: Agosto 22, 2007 Publicado: Agosto 22, 2007 Isso a mim parece-me alga filamentosa das castanhas. Curiosa a foto! Ficou mesmo na pontinha. Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Bigas Publicado: Agosto 22, 2007 Publicado: Agosto 22, 2007 háaaaaaaaaaaaaaaa méee qui éeeeeeeeeeeeeeeee éee hojeee estou ancioso tenho ja o berço pronto para os recentes!!!! meus peixinhos novosss ii upi(Sorry por ser off topic Swim) Fala comigo sem restrições !!! Speaks with me without restrictions !!!
JMG Publicado: Agosto 22, 2007 Publicado: Agosto 22, 2007 Este tufo permaneceu na ponta da minha Eleocharis durante +/- 2 semanas, tendo recentemente desaparecido. Alguém me pode confirmar se se trata realmente de uma flor? Flor não é é algas Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Luís Fortunato Publicado: Agosto 22, 2007 Publicado: Agosto 22, 2007 Curioso aparecer na ponta? Nem por isso... elas aparecem sempre na ponta da planta em questão. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Recommended Posts