Recommended Posts

Publicado

Este tufo permaneceu na ponta da minha Eleocharis durante +/- 2 semanas, tendo recentemente desaparecido.

Pic_13093_1.jpg

Alguém me pode confirmar se se trata realmente de uma flor? ;)

Publicado:

Era a flor ou algas filamentosas:

;) ALGAS PETECAS: são algas que se prendem de maneira incrível nas pedras , plantas e decoração, elas parecem “petecas”, daí seu nome, são muito resistentes à algicidas e TPA’S, são algas epifíticas, sendo encontradas em correntezas, lugares bem oxigenados e iluminados. O único jeito de acabar com elas é podando radicalmente as plantas afetadas, raspando-as dos vidros e pedras, introduzindo algueiros no aqua(comedores de alga, caramujos, camarões) e o eficaz filtro UV, que é um filtro que combate algas.(cópia de texto)

nyah Forma de saber mais é como esa planta se reprodus.

Inté vai dando notícias...

Fala comigo sem restrições !!!

Speaks with me without restrictions !!!

Publicado:

Isso a mim parece-me alga filamentosa das castanhas. Curiosa a foto! Ficou mesmo na pontinha.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Publicado:

háaaaaaaaaaaaaaaa

méee qui éeeeeeeeeeeeeeeee éee hojeee estou ancioso tenho ja o berço pronto para os recentes!!!! ;)

meus peixinhos novosss ii upi(Sorry por ser off topic Swim)

Fala comigo sem restrições !!!

Speaks with me without restrictions !!!

Publicado:
Este tufo permaneceu na ponta da minha Eleocharis durante +/- 2 semanas, tendo recentemente desaparecido.

Pic_13093_1.jpg

Alguém me pode confirmar se se trata realmente de uma flor? :)

Flor não é

é algas

bannerpublicitrio.jpg
Se quiseres ver o fórum clica na imagem.

Publicado:

Curioso aparecer na ponta?

Nem por isso... elas aparecem sempre na ponta da planta em questão.

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.