Nuno Delgado Publicado Agosto 21, 2007 Publicado Agosto 21, 2007 Caros Amigos, Neste momento tenho um aquario de 400 litros com a seguinte população: 4 Otocynclus 1 Plecu 10 Tetras 1 Botia palhaço 30 Cardinais A intenção é colocar mais tarde Neons e Discus. Mas gostava muito de ter cardinas japonicas. são compativeis com estes peixes que tenho? ou se os meter é melhor meter cerveja como ja foi dito num topico por um nosso amigo Obrigado pela ajuda Grande abraço Nuno -----------------------------------------------
Sergio Torres Publicado: Agosto 21, 2007 Publicado: Agosto 21, 2007 Eu nao percebo muito disto mas, acho que não existe perigo de "mariscada"! Mas espera a opinião dos "sabios metres"! Abraço Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Ricardo Diogo Publicado: Agosto 21, 2007 Publicado: Agosto 21, 2007 Depende dos tetras. Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Peninha Publicado: Agosto 21, 2007 Publicado: Agosto 21, 2007 e da agilidade natural do teu botia...os meus acham os red's muito parecidos com o camarão da costa,só falta pedirem tostinhas com manteiga e imperial, mas como os Amanos são bem maiores pode ser q nem lhes ligue. Isso mesmo, primo do Donald e eminente reporter da Patada. Visitem "todos" os peixanários...
Recommended Posts