jcas Publicado Agosto 20, 2007 Publicado Agosto 20, 2007 Bom dia. Preciso de mais uma ajudinha. Estou a pensar colocar o meu novo aqua de 120l plantado e quero introduzir um sitema de fertilização CO2. Como quero reduzir nos custos e o como o aquário é pequeno estou a pensar num sitema de pastilhas CO2 da sera. O sistema é este: "SERA CO2-Start" http://www.sera.de/index.php?id=308&L=5 Qual é a vossa opinião? Cumprimentos. José Santos. Citar
Luís Fortunato Publicado: Agosto 20, 2007 Publicado: Agosto 20, 2007 Olá. Isso já foi várias vezes disutido aqui no Fórum. Sinceramente, até o método caseiro do simples fermentador, é melhor que essas pastilhas. Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Ricardo Diogo Publicado: Agosto 21, 2007 Publicado: Agosto 21, 2007 Olá. Isso já foi várias vezes disutido aqui no Fórum. Sinceramente, até o método caseiro do simples fermentador, é melhor que essas pastilhas. Cumprimentos Luís Fortunato The undersigned, Ricardo Diogo Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
William Publicado: Agosto 21, 2007 Publicado: Agosto 21, 2007 Sinceramente, até o método caseiro do simples fermentador, é melhor que essas pastilhas. sem duvida! Citar
cesar_dias Publicado: Agosto 24, 2007 Publicado: Agosto 24, 2007 O método caseiro com um bom difusor, é bem mais eficaz que essa coisa. Cá pra mim essas pastilhas são as mesmas que se usam para a má disposição de estômago :D :D :D Citar Cumprimentos, Cesar Dias
Recommended Posts