mpguerreiro Publicado: Agosto 25, 2007 Autor Publicado: Agosto 25, 2007 ola de novo pessoal... Bem... amanha é o ultimo dia de tratamento... devo de o repetir? se sim com quantos dias depois?!! cump.
José Garcia Publicado: Agosto 25, 2007 Publicado: Agosto 25, 2007 Estás a fazer o tratamento a quantos dias? eu fiz a pouco tempo de cinco dias. Cumps José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
mpguerreiro Publicado: Agosto 25, 2007 Autor Publicado: Agosto 25, 2007 Estás a fazer o tratamento a quantos dias? eu fiz a pouco tempo de cinco dias. Cumps Amigo Jose... estou a fazer o tratamento desde quarta feira... 3x ao dia!!! Achas que o devo de repetir?!!!
José Garcia Publicado: Agosto 26, 2007 Publicado: Agosto 26, 2007 Amigo Jose... estou a fazer o tratamento desde quarta feira... 3x ao dia!!!Achas que o devo de repetir?!!! Faz até ao quinto dia ,já que estás com a mão na massa . Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
mpguerreiro Publicado: Agosto 26, 2007 Autor Publicado: Agosto 26, 2007 Faz até ao quinto dia ,já que estás com a mão na massa . Abraço Sendo assim hoje entao é o ultimo dia de tratamento... hoje faz 5 dias... Achas que devo de fazer mais algum apos este? o discu que tinha a tripazita ja come qualquer coisa (antes era muito timido e pouco comia) nao é um comer esganado como os restantes mas come... as fezes é que eu ainda nao consegui ver!!! =/ Cump.
José Garcia Publicado: Agosto 26, 2007 Publicado: Agosto 26, 2007 Sendo assim hoje entao é o ultimo dia de tratamento... hoje faz 5 dias...Achas que devo de fazer mais algum apos este? o discu que tinha a tripazita ja come qualquer coisa (antes era muito timido e pouco comia) nao é um comer esganado como os restantes mas come... as fezes é que eu ainda nao consegui ver!!! =/ Cump. Boas Não acaba ao quinto dia e faz uma tpa de 50%. Cumps José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
mpguerreiro Publicado: Agosto 26, 2007 Autor Publicado: Agosto 26, 2007 Boas Não acaba ao quinto dia e faz uma tpa de 50%. Cumps Em relaçao a TPA... achas que a devo de fazer? Estava a pensar em volta-los a meter no aqua grande como de inicio... eles no momento estam num aqua hospital!!! nao é aconselhavel metelos ja dentro do grande novamente?!!!
José Garcia Publicado: Agosto 26, 2007 Publicado: Agosto 26, 2007 Em relaçao a TPA... achas que a devo de fazer?Estava a pensar em volta-los a meter no aqua grande como de inicio... eles no momento estam num aqua hospital!!! nao é aconselhavel metelos ja dentro do grande novamente?!!! Desculpa não li que estavam num hospital ,mas mesmo assim eu mudava a agua e aguardava mais dois ou três dias ,para poderes ver melhor a reação deles. Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
mpguerreiro Publicado: Agosto 26, 2007 Autor Publicado: Agosto 26, 2007 Desculpa não li que estavam num hospital ,mas mesmo assim eu mudava a agua e aguardava mais dois ou três dias ,para poderes ver melhor a reação deles. Abraço Pois... talvez seja isso mesmo que irei fazer.. =) Obg pelos concelhos jose Um abraço
mpguerreiro Publicado: Agosto 27, 2007 Autor Publicado: Agosto 27, 2007 ola pessoal... passei por ca apenas para dizer que ja meti os discus no aqua principal e o que nao comia agora ja come =) Acho que o tratamento deu os seus frutos, pelo menos para ja... Recomendo!!! =) Com quanto em quanto tempo devo agora de administrar flagyl como modo preventivo?!!! na comida?!! Um abraço e obg a todos pelas vossas dicas
José Garcia Publicado: Agosto 28, 2007 Publicado: Agosto 28, 2007 ola pessoal... passei por ca apenas para dizer que ja meti os discus no aqua principal e o que nao comia agora ja come =)Acho que o tratamento deu os seus frutos, pelo menos para ja... Recomendo!!! =) Com quanto em quanto tempo devo agora de administrar flagyl como modo preventivo?!!! na comida?!! Um abraço e obg a todos pelas vossas dicas de cinco em cinco semanas ,durante cinco dias. Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Recommended Posts