bué_fish Publicado Agosto 20, 2007 Publicado Agosto 20, 2007 (editado) Viva pessoal, aqui estão umas fotos recentes do meu aquario. A joia da coroa Este tem um defeito na boca, não cresceu como o irmão O casalinho Só ele Um dos Zebras A equipa de limpeza (não aparecem todos) Venham dai esses comentarios. cump Nuno Ferreira Editado Agosto 21, 2007 por bué_fish Citar ------------------------------- Um abraço, Nuno Ferreira
JMG Publicado: Agosto 20, 2007 Publicado: Agosto 20, 2007 Viva pessoal, aqui estão umas fotos recentes do meu aquario. A joia da coroa Este tem um defeito na boca, não cresceu como o irmão O casalinho Só ele Um dos Zebras A equipa de limpeza (não aparecem todos) Venham dai esses comentarios. cump Nuno Ferreira Gostei muito do disco é maximo... e do resto da equipa boa aquariofilia cumprimentos JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Bigas Publicado: Agosto 20, 2007 Publicado: Agosto 20, 2007 EXELENTE - muito lindos e bem de saúde, o da coridora está louco entre os rochedos ou tronco mas 5***** gostava de por algumas fotos no site(queria um site que desse pa por e que respeita-se os Direitos de Autor) Citar Fala comigo sem restrições !!! Speaks with me without restrictions !!!
_pmexkita_ Publicado: Agosto 20, 2007 Publicado: Agosto 20, 2007 Viva pessoal, aqui estão umas fotos recentes do meu aquario. A joia da coroa Este tem um defeito na boca, não cresceu como o irmão O casalinho Só ele Um dos Zebras A equipa de limpeza (não aparecem todos) Venham dai esses comentarios. cump Nuno Ferreira boa tarde, o teu aqua ta muito fixe...continua assim... cumps,paulo mesquita... Citar
Luis carrilho Publicado: Agosto 20, 2007 Publicado: Agosto 20, 2007 Boas, Gostei imenso desse exemplar de Discus da 1ª foto,vê-se que há ali muito trabalho de seleção,a inclinação do topo da cabeça á boca é mesmo á Jack watley. Mas falta ai uma foto do aqua na totalidade. Citar
PedroSantos Publicado: Agosto 20, 2007 Publicado: Agosto 20, 2007 Caro vizinho, tens uns discos muito loucos, mas esse primeiro é espectacular. E uma panoramica do aqua, não arranjas? Citar http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=118592&st=0Ex-spidey http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...14&hl=Manor
Bigas Publicado: Agosto 20, 2007 Publicado: Agosto 20, 2007 TIRA FOTO queremos ver!!!! Citar Fala comigo sem restrições !!! Speaks with me without restrictions !!!
José Garcia Publicado: Agosto 21, 2007 Publicado: Agosto 21, 2007 Boas Gostei dos teus "bichos" agora vou-me juntar a comunidade que esta a pedir uma foto geral do aqua. Abraço Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
bué_fish Publicado: Agosto 21, 2007 Autor Publicado: Agosto 21, 2007 (editado) Aqui esta uma geral (está um pouco escura eu sei) Setup Aqua- 150x50x60alt Filtragem- Sump 120lts Luz- 216w Temp- 29º Aquecimento- 2x Jager 200w Fauna 3 Discus (o Malboro nem tirei fotos pormenorizadas, está doente e não sei se o consigo safar) 2 SAE 5 Corys 12 Zebras 2 Escalares 1 Botia palhaço 1 Colisa Lalia A ideia é retirar o casal de Escalares (são um pouco chatos com os Discus) e adquirir mais Discus. Pedro Santos, visto que somo vizinhos e o teu aquario é 5*, até nos podiamos encontrar e assim eu aprendia mais alguma coisa sobre Discus. Cump Nuno Ferreira Editado Agosto 21, 2007 por bué_fish Citar ------------------------------- Um abraço, Nuno Ferreira
Bigas Publicado: Agosto 21, 2007 Publicado: Agosto 21, 2007 Muito louco, verdinho viscoso. A trás no meio parecem uns pompons no meui da vegetação. PS. - - - (Eu ainda nao encontrei nada pa por fotos) Citar Fala comigo sem restrições !!! Speaks with me without restrictions !!!
José Garcia Publicado: Agosto 21, 2007 Publicado: Agosto 21, 2007 Gostei bastante dessa foto ,tens ai o aqua mesmo cinco estrelas. Abraço Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
PedroSantos Publicado: Agosto 23, 2007 Publicado: Agosto 23, 2007 Gostei desse aspecto,prefiro assim, sem estar demasiado arrumadinho. Abraço Citar http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=118592&st=0Ex-spidey http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...14&hl=Manor
Tiago Monteiro Publicado: Agosto 23, 2007 Publicado: Agosto 23, 2007 Gostei está muito bom. Citar Cumprimentos
Recommended Posts