xaves Publicado Agosto 20, 2007 Share Publicado Agosto 20, 2007 (editado) Andei a procura de algum topico a falar deste assunto mas nao encontrei. Gostava de saber se ha algum problema meter red cherrys num aquario com espadas, mollies e guppys. O unico peixe que me preocupa e a espada femea e o ottus. Sera que me podem ajudar ? Editado Agosto 20, 2007 por xaves Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Diogo Publicado: Agosto 20, 2007 Share Publicado: Agosto 20, 2007 Andei a procura de algum topico a falar deste assunto mas nao encontrei. Gostava de saber se ha algum problema meter red cherrys num aquario com espadas, mollies e guppys. O unico peixe que me preocupa e a espada femea e o ottus. Sera que me podem ajudar ? Eu tenho com mollies e espadas e SAE's e rasboras e não há problema. com esses peixes não há poblema nenhum Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xaves Publicado: Agosto 20, 2007 Autor Share Publicado: Agosto 20, 2007 Eu tenho com mollies e espadas e SAE's e rasboras e não há problema. com esses peixes não há poblema nenhum Obrigada pela resposta é que como tenho poucos nao queria correr esse risco assim vou mudar alguns para o aquario maior. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JMG Publicado: Agosto 20, 2007 Share Publicado: Agosto 20, 2007 Andei a procura de algum topico a falar deste assunto mas nao encontrei. Gostava de saber se ha algum problema meter red cherrys num aquario com espadas, mollies e guppys. O unico peixe que me preocupa e a espada femea e o ottus. Sera que me podem ajudar ? Não nenhum problema po los junto dão se bem e não há risco de mariscada boa aquariofilia cumprimentos JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Allen Publicado: Agosto 20, 2007 Share Publicado: Agosto 20, 2007 Boas, Sem problema, Reds com Espadas, Platys e Guppys é OK ! Mega abração,ALLEN Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Lopes Publicado: Agosto 20, 2007 Share Publicado: Agosto 20, 2007 e barbos tigres com red cherrys? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JMG Publicado: Agosto 20, 2007 Share Publicado: Agosto 20, 2007 e barbos tigres com red cherrys? Nesse caso há mariscada! nunca ponhas barbos tigres com reds boa aquariofilia cumprimentos JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Lopes Publicado: Agosto 20, 2007 Share Publicado: Agosto 20, 2007 (editado) Nesse caso há mariscada!nunca ponhas barbos tigres com reds boa aquariofilia cumprimentos JMG e nao ha outro camarao que possa por? é que tenho 3 corys 7 barbos tigres 1 espada e gostava de por camarões... Editado Agosto 20, 2007 por m4n3 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xaves Publicado: Agosto 20, 2007 Autor Share Publicado: Agosto 20, 2007 Apenas alterei o nome do topico para poder-se ver melhor e caso haja duvidas dos barbos tigre assim podem vir logo directos em vez de abrir outro topico Obrigada pelas respostas entao vou meter alguns tambem neste aquario. E ja que estamos a falar de barbos eu tenho no outro aquario barbos cereja e tambem nao tem problema nao lhes fazem mal algum. E mais outra duvida, tenho uns camaroes do tamanho dos red mas nao tem cor alguma sera que me podem dizer a raça? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JMG Publicado: Agosto 20, 2007 Share Publicado: Agosto 20, 2007 Apenas alterei o nome do topico para poder-se ver melhor e caso haja duvidas dos barbos tigre assim podem vir logo directos em vez de abrir outro topico Obrigada pelas respostas entao vou meter alguns tambem neste aquario. E ja que estamos a falar de barbos eu tenho no outro aquario barbos cereja e tambem nao tem problema nao lhes fazem mal algum. E mais outra duvida, tenho uns camaroes do tamanho dos red mas nao tem cor alguma sera que me podem dizer a raça? Vê la se é algum destes http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=31340 boa aquariofilia cumprimentos JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xaves Publicado: Agosto 20, 2007 Autor Share Publicado: Agosto 20, 2007 Vê la se é algum destes http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=31340boa aquariofilia cumprimentos JMG Ja tinha visto este topico mas a maior parte das imagens nao aparecem.. Obrigada JMG Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Lopes Publicado: Agosto 20, 2007 Share Publicado: Agosto 20, 2007 e camarões que possa juntar com barbos tigres? existe alguma especie? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JMG Publicado: Agosto 20, 2007 Share Publicado: Agosto 20, 2007 e camarões que possa juntar com barbos tigres? existe alguma especie? Existe tem de ser camaroes ja adultos e grands por exemplo eu no meu aqua tenho camaroes com 5 cm e os barbos ai eles não lhe fazem mal nenhum. boa aquariofilia cumprimentos JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xaves Publicado: Agosto 20, 2007 Autor Share Publicado: Agosto 20, 2007 e camarões que possa juntar com barbos tigres? existe alguma especie? Eu nao sei , mas talvez um de maiores dimensoes do que os red's Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JMG Publicado: Agosto 20, 2007 Share Publicado: Agosto 20, 2007 Existe tem de ser camaroes ja adultos e grands por exemplo eu no meu aqua tenho camaroes com 5 cm e os barbos ai eles não lhe fazem mal nenhum.boa aquariofilia cumprimentos JMG olha caridinas adultas chegam a 5 cm os barbos a eles não os comem por isso não há mariscada Se quiseres ver o fórum clica na imagem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jorgefpf Publicado: Agosto 20, 2007 Share Publicado: Agosto 20, 2007 olá ... ou então os camarões madeira que são granditos. Cumprimentos Jorge Fernandes .·´¯`·.¸.·´¯`·.¸>«)))º> `·.¸>«)))º>¸.·´¯`·.¸>«)))º>´¯`·.¸>«)))º> `·.¸.·´¯`·.¸>«)))º>·.¸.·´¯`·.¸>«)))º>.¸.·´¯`·.¸>«)))º> ·.¸>«)))º>.¸.·´¯`·.¸.·´>«)))º> .·´¯`·.¸.·´¯`·.¸>«)))º> Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xaves Publicado: Agosto 21, 2007 Autor Share Publicado: Agosto 21, 2007 Bem depois de uma experiencia nao me correu muito bem.. Os meus meninos resolveram fazer uma bela de uma mariscada dos red Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Diogo Publicado: Agosto 21, 2007 Share Publicado: Agosto 21, 2007 Bem depois de uma experiencia nao me correu muito bem.. Os meus meninos resolveram fazer uma bela de uma mariscada dos red Avisaram-te... Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xaves Publicado: Agosto 21, 2007 Autor Share Publicado: Agosto 21, 2007 Avisaram-te... Avisaram?? Eu olho para as respostas que estao acima deste e a unica coisa que vejo e a dizer que nao ha problema algum, inclusive um seu a dizer isso. Ja reli novamente e nao vi nenhum a dizer o contrario. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Kosuta Publicado: Agosto 21, 2007 Share Publicado: Agosto 21, 2007 É pena ter acontecido isso, mas há muitos factores. No meu caso tenho espadas, mollys, cardinais, falsos nariz de babado, rasboras e sae e nunca tive nenhum genocídio. Quando comprei os red, penso que um ou dois foram comidos pelo espada, mas eram muito pequenos ainda, mas como tenho o aquário com uma grande massa vegetal, os restantes esconderam-se e multiplicaram-se que nem uns doidos. Penso que o truque está nos esconderijos e quando os largares no aquário tem os peixes bem alimentados e desliga logo a luz, para lhes dares uma hipótese de se esconder, se não é um banquete. Sérgio Costa Kosuta 180LNano Tsunami Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Diogo Publicado: Agosto 22, 2007 Share Publicado: Agosto 22, 2007 Avisaram?? Eu olho para as respostas que estao acima deste e a unica coisa que vejo e a dizer que nao ha problema algum, inclusive um seu a dizer isso. Ja reli novamente e nao vi nenhum a dizer o contrario. Não me trates por você que eu depois fico a pensar que sou velho... Ora bem: Afinal que peixes tens no aqua? É que começaste de uma maneira e terminaste de outra... Questão nº 1: Afinal que peixes tens no aqua? Todos. Se tiveres barbos, não precisas responder mais nada. Já se fora. Questão nº 2: Se só tens viviparos, viste algum red a ser comido? Eu digo ver com os olhos e não simplesmente: Meti 4 e agora só vejo 3. Viste mesmo 1 a ser comido? Eu já tive um krib que andou uns 3 minutos a passear com um red (morto por ele) na boca. Andava a mostrar os frutos da caçada. Devia querer impressionar alguma fêmea... Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Diogo Publicado: Agosto 22, 2007 Share Publicado: Agosto 22, 2007 Avisaram?? Eu olho para as respostas que estao acima deste e a unica coisa que vejo e a dizer que nao ha problema algum, inclusive um seu a dizer isso. Ja reli novamente e nao vi nenhum a dizer o contrario. Não me trates por você que eu depois fico a pensar que sou velho... Ora bem: Afinal que peixes tens no aqua? É que começaste de uma maneira e terminaste de outra... Questão nº 1: Afinal que peixes tens no aqua? Todos. Se tiveres barbos, não precisas responder mais nada. Já se fora. Questão nº 2: Se só tens viviparos, viste algum red a ser comido? Eu digo ver com os olhos e não simplesmente: Meti 4 e agora só vejo 3. Viste mesmo 1 a ser comido? Eu já tive um krib que andou uns 3 minutos a passear com um red (morto por ele) na boca. Andava a mostrar os frutos da caçada. Devia querer impressionar alguma fêmea... Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xaves Publicado: Agosto 22, 2007 Autor Share Publicado: Agosto 22, 2007 Não me trates por você que eu depois fico a pensar que sou velho...Ora bem: Afinal que peixes tens no aqua? É que começaste de uma maneira e terminaste de outra... Questão nº 1: Afinal que peixes tens no aqua? Todos. Se tiveres barbos, não precisas responder mais nada. Já se fora. Questão nº 2: Se só tens viviparos, viste algum red a ser comido? Eu digo ver com os olhos e não simplesmente: Meti 4 e agora só vejo 3. Viste mesmo 1 a ser comido? Eu já tive um krib que andou uns 3 minutos a passear com um red (morto por ele) na boca. Andava a mostrar os frutos da caçada. Devia querer impressionar alguma fêmea... Vamos responder assim: Questão nº 1: Nao neste aquario nao tenho nenhuma especie de barbos, quem tem foi outro senhor que participou nets etopico e perguntou. No meu aquario tenho um casal de espadas, guppys, 2 corys, 1 ottus, mollies. Mas no outro aquario tenho-os juntamente com barbos cereja e ai sim nunca morreu nenhum. Questão nº 2: Tadinho do camarao, ate para ser camarao e preciso ter sorte, agora ser usado para conquista de uma menina. Nao vi nenhum a ser comido mas ja desmontei o aquario para verificar o que tinha acontecido, e que meti os meus mais vermelhitos e tudo sorte a minha :D Em relaçao ao Kosuta: Pois eu esconderijos tenho muitos alias eles quando os larguei uns esconderam-se debaixo da riccia e outros do tronco mas depois a minha espada femea bruta como e deve ter feito uma bela mariscada deles. Para a proxima tento meter e apagar logo a luz. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts