Red's Vs Espada E Barbos Tigres

xaves

Recommended Posts

Andei a procura de algum topico a falar deste assunto mas nao encontrei.

Gostava de saber se ha algum problema meter red cherrys num aquario com espadas, mollies e guppys.

O unico peixe que me preocupa e a espada femea e o ottus.

Sera que me podem ajudar ?

Editado por xaves
Partilhar nas redes sociais

Gostava de saber se ha algum problema meter red cherrys num aquario com espadas, mollies e guppys.

Eu tenho com mollies e espadas e SAE's e rasboras e não há problema.

com esses peixes não há poblema nenhum

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Eu tenho com mollies e espadas e SAE's e rasboras e não há problema.

com esses peixes não há poblema nenhum

Obrigada pela resposta é que como tenho poucos nao queria correr esse risco assim vou mudar alguns para o aquario maior.

Não nenhum problema po los junto dão se bem e não há risco de mariscada

boa aquariofilia

cumprimentos JMG

bannerpublicitrio.jpg
Se quiseres ver o fórum clica na imagem.

Nesse caso há mariscada!

nunca ponhas barbos tigres com reds

boa aquariofilia

cumprimentos JMG

e nao ha outro camarao que possa por? é que tenho 3 corys 7 barbos tigres 1 espada e gostava de por camarões...

Editado por m4n3

Apenas alterei o nome do topico para poder-se ver melhor e caso haja duvidas dos barbos tigre assim podem vir logo directos em vez de abrir outro topico :lol:

Obrigada pelas respostas entao vou meter alguns tambem neste aquario. :wink:

E ja que estamos a falar de barbos eu tenho no outro aquario barbos cereja e tambem nao tem problema nao lhes fazem mal algum.

E mais outra duvida, tenho uns camaroes do tamanho dos red mas nao tem cor alguma sera que me podem dizer a raça?

Apenas alterei o nome do topico para poder-se ver melhor e caso haja duvidas dos barbos tigre assim podem vir logo directos em vez de abrir outro topico :lol:

Obrigada pelas respostas entao vou meter alguns tambem neste aquario. :wink:

E ja que estamos a falar de barbos eu tenho no outro aquario barbos cereja e tambem nao tem problema nao lhes fazem mal algum.

E mais outra duvida, tenho uns camaroes do tamanho dos red mas nao tem cor alguma sera que me podem dizer a raça?

Vê la se é algum destes http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=31340

boa aquariofilia

cumprimentos JMG

bannerpublicitrio.jpg

Vê la se é algum destes http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=31340

boa aquariofilia

cumprimentos JMG

Ja tinha visto este topico mas a maior parte das imagens nao aparecem..

:lol:

Obrigada JMG

e camarões que possa juntar com barbos tigres? existe alguma especie?

Existe tem de ser camaroes ja adultos e grands por exemplo eu no meu aqua tenho camaroes com 5 cm e os barbos ai eles não lhe fazem mal nenhum.

boa aquariofilia

cumprimentos JMG

bannerpublicitrio.jpg

Existe tem de ser camaroes ja adultos e grands por exemplo eu no meu aqua tenho camaroes com 5 cm e os barbos ai eles não lhe fazem mal nenhum.

boa aquariofilia

cumprimentos JMG

olha caridinas adultas chegam a 5 cm os barbos a eles não os comem por isso não há mariscada

bannerpublicitrio.jpg

olá

... ou então os camarões madeira que são granditos. :)

Cumprimentos

Jorge Fernandes ;)

.·´¯`·.¸.·´¯`·.¸>«)))º>

`·.¸>«)))º>¸.·´¯`·.¸>«)))º>´¯`·.¸>«)))º>

`·.¸.·´¯`·.¸>«)))º>·.¸.·´¯`·.¸>«)))º>.¸.·´¯`·.¸>«)))º>

·.¸>«)))º>.¸.·´¯`·.¸.·´>«)))º>

.·´¯`·.¸.·´¯`·.¸>«)))º>

Bem depois de uma experiencia nao me correu muito bem..

Os meus meninos resolveram fazer uma bela de uma mariscada dos red ;)

Avisaram-te...

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Avisaram-te...

Avisaram??

Eu olho para as respostas que estao acima deste e a unica coisa que vejo e a dizer que nao ha problema algum, inclusive um seu a dizer isso.

Ja reli novamente e nao vi nenhum a dizer o contrario. :wink:

É pena ter acontecido isso, mas há muitos factores.

No meu caso tenho espadas, mollys, cardinais, falsos nariz de babado, rasboras e sae e nunca tive nenhum genocídio.

Quando comprei os red, penso que um ou dois foram comidos pelo espada, mas eram muito pequenos ainda, mas como tenho o aquário com uma grande massa vegetal, os restantes esconderam-se e multiplicaram-se que nem uns doidos.

Penso que o truque está nos esconderijos e quando os largares no aquário tem os peixes bem alimentados e desliga logo a luz, para lhes dares uma hipótese de se esconder, se não é um banquete.

Sérgio Costa

Avisaram??

Eu olho para as respostas que estao acima deste e a unica coisa que vejo e a dizer que nao ha problema algum, inclusive um seu a dizer isso.

Ja reli novamente e nao vi nenhum a dizer o contrario. ;)

Não me trates por você que eu depois fico a pensar que sou velho...

Ora bem: Afinal que peixes tens no aqua? É que começaste de uma maneira e terminaste de outra...

Questão nº 1:

Afinal que peixes tens no aqua? Todos. Se tiveres barbos, não precisas responder mais nada. Já se fora.

Questão nº 2:

Se só tens viviparos, viste algum red a ser comido? Eu digo ver com os olhos e não simplesmente: Meti 4 e agora só vejo 3. Viste mesmo 1 a ser comido? Eu já tive um krib que andou uns 3 minutos a passear com um red (morto por ele) na boca. Andava a mostrar os frutos da caçada. Devia querer impressionar alguma fêmea...

Avisaram??

Ja reli novamente e nao vi nenhum a dizer o contrario. ;)

Ora bem: Afinal que peixes tens no aqua? É que começaste de uma maneira e terminaste de outra...

Questão nº 1:

Afinal que peixes tens no aqua? Todos. Se tiveres barbos, não precisas responder mais nada. Já se fora.

Questão nº 2:

Se só tens viviparos, viste algum red a ser comido? Eu digo ver com os olhos e não simplesmente: Meti 4 e agora só vejo 3. Viste mesmo 1 a ser comido? Eu já tive um krib que andou uns 3 minutos a passear com um red (morto por ele) na boca. Andava a mostrar os frutos da caçada. Devia querer impressionar alguma fêmea...

Questão nº 1:

Questão nº 2:

Vamos responder assim:

Questão nº 1:

Nao neste aquario nao tenho nenhuma especie de barbos, quem tem foi outro senhor que participou nets etopico e perguntou.

No meu aquario tenho um casal de espadas, guppys, 2 corys, 1 ottus, mollies.

Mas no outro aquario tenho-os juntamente com barbos cereja e ai sim nunca morreu nenhum.

Questão nº 2:

Tadinho do camarao, ate para ser camarao e preciso ter sorte, agora ser usado para conquista de uma menina.

Nao vi nenhum a ser comido mas ja desmontei o aquario para verificar o que tinha acontecido, e que meti os meus mais vermelhitos e tudo sorte a minha :D

Em relaçao ao Kosuta:

Pois eu esconderijos tenho muitos alias eles quando os larguei uns esconderam-se debaixo da riccia e outros do tronco mas depois a minha espada femea bruta como e deve ter feito uma bela mariscada deles.

Para a proxima tento meter e apagar logo a luz.