Recommended Posts

Publicado:
Faz mal eu meter os termostatos todos enterrados em agua ate a cima?

Depende dos termostatos. Há uns que sim, há uns que não. Os mais modernos não costuma fazer mal.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Publicado:

Boas,

Até acima, como assim? Os termostatos têm um risco que a água deve atingir. Se estás a falar em mergulhá-lo na água, colocá-lo na diagonal ou horizontal, deixa o regulador fora de água, pois assim não tens que meter a mão na água para ajustar a temperatura. Lê bem as instruções.

One Fish Standing

Kurichiba

Publicado:

depende dos termostatos, eu uso os da Jagger e não faz mal nenhum estarem todos dentro de agua, em 2 aquas até os deito no fundo das sumps.

mas suponho que cada marca deve avisar se houver um nivel limitado para os ter. os Jagger podes mergulhar todos q não faz mal nenhum.

Isso mesmo, primo do Donald e eminente reporter da Patada. Visitem "todos" os peixanários...

Publicado:
depende dos termostatos, eu uso os da Jagger e não faz mal nenhum estarem todos dentro de agua, em 2 aquas até os deito no fundo das sumps.

mas suponho que cada marca deve avisar se houver um nivel limitado para os ter. os Jagger podes mergulhar todos q não faz mal nenhum.

Pois.

Os jagger têm marcado um nível mínimo apenas bigsmile E podem ser mergulhados completamente.

Tenho-os completamente mergulhados a alguns anos e nunca lhes mexi. E lá estão sem qualquer problema :wink:

Um deles está na diagonal, os outros 2 estão na vertical.

No fundo de uma sump.... só vejo um problema, que é o caso de alguma coisa cair em cima deles e quebrar o vidro. Eles dizem que o vidro é grosso e tal, mas tudo tem a sua resistência mecânica :D

No fundo só arriscaria os de titânio. Isto se algum dia os tiver :D

As restantes marcas, é tudo uma questão de ler o que está na embalagem ou instruções (se tiverem).

Se não houver nenhuma afirmação que diga sem qualquer sombra de dúvida que possa ser mergulhado completamente, há que jogar pelo seguro e não o fazer.

Cumprimentos,

Cesar Dias

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!