pick Publicado Agosto 20, 2007 Publicado Agosto 20, 2007 (editado) ola...este é um dos 2 aquarios que tenho e minha comunidade..espero que gostem.. 25 ranchu´s 1 pearscale branco 8 medakas japonesas 5 orandas (kinguios] [ bronze,cabeça vermelha e calico] ...entre eles a minha oranda calico de 11 cm BLACK EYE o meu antigo veiltail calico de 8 cm...era giro mas tive de o trocar aqui ainda a fauna incompleta e um grupo de ranchu´s calico aqui a fauna quase ao meu gosto... este é o black eye a minha oranda de 11 cm e um dos meus ranchu [sao 25 neste momento] Ranchu calico 5 cm koi ghost de noite...... abraços e comentem ....... com tempo mostro a fase final de decoraçao do meu aquario... p.s - aquario de 200 litros c/ 2 * 20 Wde iluminaçao + pickup 200 litros c/ 600l/h de retorno.... Editado Agosto 20, 2007 por pick Citar ::Assinatura Removida:: ::Imagem com altura superior a 100 pixels:: BIOBASE AQUASCAPING
João Abóbora Publicado: Agosto 20, 2007 Publicado: Agosto 20, 2007 Muito porreiros os ranchu. Acho que vais ter de retirar alguns peixes daqui a pouco tempo. 200l por agora serve, mas eles não ficam sempre desse tamanho. Principalmente a Koi Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Recommended Posts