Recommended Posts

Publicado

:roll: Estou a pensar em comprar um desnitrificador para o meu aqua de recife, o que eu queria saber é se na vossa opinião conpensa o investimento ou não, e no caso afirmativo qual o que tem a melhor relação qualidade/preço.

Obrigado.

Muita paciênciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa......................

Publicado:

Olá,

Na minha opinião vais gastar dinheiro numa coisa perfeitamente supérfula!!!

Publicado:

Na minha também. :?

Mas eu nunca digo para não gastar dinheiro. O meu conselho é sempre:

Usar o dinheiro que se vai gastar nesse tipo de equipamentos para comprar rocha viva.

Isto porque se alguém coloca a hipótese de comprar certo tipo de equipamentos superfulos, coo diz o diogo, então é porque tem possibilidade de gastar esse dinheiro. Logo o melhor a fazer é aproveitá-lo e comprar rocha viva :)

Está decidido: 200 x 100 x 65!!!

Publicado:

Se com desnitrificadores querem dizer:

Poucos peixes, alimentação cuidadosa, TPA's frequentes (semanais) macroalgas num refúgio (ou não) e o uso de água desmineralizada na reposição, então sou completamente a favor! :)

Pois e faltam ainda os DSB's mas isso são outros quinhentos :?

A l e x a n d r e

Aluga-se este espaço.

Publicado:

Obrigado a todos, mas rocha viva já tenho suficiente, e como é logico tambem não quero gastar dinheiro só por gastar, como tou sempre a visitar paginas para aprender e reparei que muitas pessoas usavam desnitrificadores, porisso esta minha questão. :)

Muita paciênciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa......................

Publicado:

Qual a proporção rocha viva/litros sistema (e nao litros do aquário) que tens?

Está decidido: 200 x 100 x 65!!!

Publicado:

Já agora porque queres um desnitrificador ?? tens problemas com nitrato ?? se tiveres tens de apurar a sua origem e resolver o problema... :)

Abraço...

Publicado:

Devo de ter cerca de 100kg de rocha viva, quanto a litros de água não sei, o aqua tem 1,50m/0,60m/0,50 , sump pequena com cerca de 60l.