Daniel Almeida Publicado Agosto 19, 2007 Publicado Agosto 19, 2007 Olá pessoal Ontem comprei plantas para o meu de 100lts, e entre elas uma elodea Ela é muito verde e clara e tambem muito mole com folhas muito claras!! O que acham que pode ser? Perciso de ajuda rapida. As Criptos pelo q li tao agora num processo de "meltdown" mas as elodeas n sei... Ajudem Cumps Daniel Almeida
Jorge Bernardo Publicado: Agosto 19, 2007 Publicado: Agosto 19, 2007 As elodeas a temperatura maxima que aguentam anda pelos 26 graus, depois dessa temperatura aconteçe esse problema.
Bigas Publicado: Agosto 19, 2007 Publicado: Agosto 19, 2007 Arrisca o problema vai ser esse e a iluminação que tens lampada adequada etx sempre dar detalhes do aqua damos logo nossas dicas!!!! Fala comigo sem restrições !!! Speaks with me without restrictions !!!
JPB Publicado: Agosto 19, 2007 Publicado: Agosto 19, 2007 Boas Tive um imenso matagal de Elodeas. Naqueles dias de Julho em que a temperatura subiu muito, aqui em Santarém passou os 40 graus, a água do aquário aqueceu para além dos 30 graus. Resultado sopa de Elodeas. Cozeram todas. Ficaram amarelas e só consegui recuperar alguns pés que teimam em não se desenvolver. Solução: Ventoinha de parede 24 sobre 24 horas ligada e apontada ao aquário. Agora já tenho conseguido manter a temperatura em valores mais razoaveis, mas também nunca mais houve dias de calor intenso. Vamos ver se o calor apertar, se a tal ventoinha é suficiente. No entanto fica aqui a partilha da experiência. Com os melhores cumprimentos João Pedro Bento A minha peixeirada
Daniel Almeida Publicado: Agosto 20, 2007 Autor Publicado: Agosto 20, 2007 obrigado pela a ajuda. Se eu a podar mais baixa acham que se consegue safar alguma coisa? pliz ajudas poqr ja ha mais caules a desfazerem se Daniel Almeida
Recommended Posts