Ana Azevedo Publicado Agosto 19, 2007 Publicado Agosto 19, 2007 Só porque gosto de Nanos e porque tinha que oferecer um presente ao meu gajo, achei por bem dar-lhe uma coisa bonita Setup: Data de Montagem: 10/04/2007 Aquário: 19x19x19 Volume bruto: 6.8L Volume efectivo: 5L Filtragem: Red Sea Nano filter 60l/h Iluminação: PC 5w CO2: injeção diária de co2 caseiro por fermentação Fertilização: Dia sim dia não K P N, semanal de Fe e Macros. É feita a olho sendo que aqui um conta gotas com gotas pequenas é fundamental. Fauna: Betta Splendens e caracóis Flora: Hemianthus callitrichoides "Cuba" Fotografias do dito acabadas de tirar Citar Quase reformada!!
João Abóbora Publicado: Agosto 19, 2007 Publicado: Agosto 19, 2007 Muito porreiro E esse Betta parece ser lindo Para mim, para ficar perfeito, só faltava uma rotala a crescer no meio dos troncos. Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Ana Azevedo Publicado: Agosto 19, 2007 Autor Publicado: Agosto 19, 2007 Sabes porque não pus nenhuma planta de caule? Porque depois exigia podas, estive para colocar, mas depois não estou a ver o destinatário de tesourinha na mão e manter isto bonito Citar Quase reformada!!
João Abóbora Publicado: Agosto 19, 2007 Publicado: Agosto 19, 2007 Não substimes o poder de uma tesoura na mão de quem não percebe de aquários Metias só 2 ou 3 pés. Assim demorava a crescer e quando la fosses a casa cortavas Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
jorgefpf Publicado: Agosto 19, 2007 Publicado: Agosto 19, 2007 olá muitos parabéns! está 5 estrelas, não só o aqua como esse betta... está qualquer coisa!!! eu acrescentaria uma pequena coisa: umas duas ou três anubias nanas, daquelas mais pequeninas que se vêem por aí. E punha-as nos troncos mais grossos, uma no tronco mais à frente e outras nos troncos mais atrás. Uma vez que não queres grandes podas acho que não seria má opção. Mas é apenas uma sugestão, eu é que tenho um pouco a panca deste tipo de anúbias... banana rock Citar Cumprimentos Jorge Fernandes .·´¯`·.¸.·´¯`·.¸>«)))º> `·.¸>«)))º>¸.·´¯`·.¸>«)))º>´¯`·.¸>«)))º> `·.¸.·´¯`·.¸>«)))º>·.¸.·´¯`·.¸>«)))º>.¸.·´¯`·.¸>«)))º> ·.¸>«)))º>.¸.·´¯`·.¸.·´>«)))º> .·´¯`·.¸.·´¯`·.¸>«)))º>
JMG Publicado: Agosto 20, 2007 Publicado: Agosto 20, 2007 Tá o espanto esse aqua gostei muito do efeito das raizes boa aquariofilia cumprimentos JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Marta Silva Publicado: Agosto 22, 2007 Publicado: Agosto 22, 2007 gostei, tá simples e verde como eu gosto isso tá a crescer bem, mais um tempinho sem podas e até as pedras se "evaporam" :D Citar
Pedro Sacadura Publicado: Agosto 22, 2007 Publicado: Agosto 22, 2007 Acho que o betta fica ai desporporcional....talvez apostasse so em reds. Penso que uma Cyperus Helferi aí no meio dos troncos ficasse engraçado! :D Citar Abraço, P.L.U.R. Robert Nesta Marley Tribute 1945-1981 "Money can´t buy skills"
Tiago Monteiro Publicado: Agosto 23, 2007 Publicado: Agosto 23, 2007 Gostei muito do teu nano, mas não colocaria um betta ai acho que tem muitos poucos litros para ele :D . parabens Citar Cumprimentos
pedromelao Publicado: Agosto 23, 2007 Publicado: Agosto 23, 2007 Está muito giro...mas é so um betta ou está ai outro peixe?É que se repararem bem na segunda foto parecem dois...hum??? Abraço Citar
Ana Azevedo Publicado: Agosto 26, 2007 Autor Publicado: Agosto 26, 2007 É só um betta, se esta água já não é muita para ele imagina para mais qualquer coisa Citar Quase reformada!!
pedromelao Publicado: Agosto 28, 2007 Publicado: Agosto 28, 2007 Hum...está certo... Poderias por fotos aprozimadas dele para o pessoal ver?Parece ser muito bonito... Citar
Francisco Mendes Publicado: Setembro 2, 2007 Publicado: Setembro 2, 2007 Waw, muito porreiro!!! Eu tentaria encaichar ai uma plantazita vermelha e uma poda. Espero vê-lo no concurso Citar "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
Recommended Posts