luis1971 Publicado Agosto 19, 2007 Publicado Agosto 19, 2007 Olá a todos Mais uma vez solicito ajuda. Tendo em consideração os parametros normais para um aqua de 54l ( 60*30*30 ) que sera plantado, gostaria de ter a vossa opinião quanto ao numero e especies a colocar. Estava a pensar colocar: 5 neon;1 casal de ramiresis;1 ancistrus;2 otos;1 cori;2 bebados;2 zebras;2 caracois zebra. Muito , pouco ajustado?? Quanto às plantas 1 ou 2 plantas de fundo tronco com feto anubias e talvez uma bola d musgo Citar
José Miguel Gonçalves Publicado: Agosto 19, 2007 Publicado: Agosto 19, 2007 Olá a todos Mais uma vez solicito ajuda. Tendo em consideração os parametros normais para um aqua de 54l ( 60*30*30 ) que sera plantado, gostaria de ter a vossa opinião quanto ao numero e especies a colocar. Estava a pensar colocar: 5 neon;1 casal de ramiresis;1 ancistrus;2 otos;1 cori;2 bebados;2 zebras;2 caracois zebra. Muito , pouco ajustado?? Quanto às plantas 1 ou 2 plantas de fundo tronco com feto anubias e talvez uma bola d musgo olá para 54L parece-me fauna a mais... se fosse eu e dentro dessas espécies eu escolhia: - 5 neon - casal de ramiresis (não tenho a certeza se são compatíveis!?!) - 2 otos - 2 corydoras - 2 caracois - (eventualmente 3 ou 4 bebados, mesmo já estando a passar um pouco o ideal gosto muito destes ) normalmente a regra usada é cerca de 1cm de peixe por litro de água...se ultrapassares a regra quase de certeza terás mais problemas com algas e mesmo a manutenção terá q ser muito mais frequente... Citar ...boa aquariofilia...José Miguel Gonçalves (ex-mg17)a minha página -:-:-:- msn: migalha@hotmail.com -:-:-:- e-m@il: jmg.mat@gmail.com -:-:-:- feedbackvisita o meu álbum (clica aqui)os meus link's de ptc's (clica aqui), (aqui) e (aqui) experimenta !!!
André Marçal Publicado: Agosto 19, 2007 Publicado: Agosto 19, 2007 Mesmo assim para os ramis e apertado eu tirava o casal! A nao ser que tenhas um espaço mesmo fixe com esconderijos onde possam desovar e estar na maior sem incomodos! Força e mantemnos actualizados! Citar
José Garcia Publicado: Agosto 20, 2007 Publicado: Agosto 20, 2007 Olá a todos Mais uma vez solicito ajuda. Tendo em consideração os parametros normais para um aqua de 54l ( 60*30*30 ) que sera plantado, gostaria de ter a vossa opinião quanto ao numero e especies a colocar. Estava a pensar colocar: 5 neon;1 casal de ramiresis;1 ancistrus;2 otos;1 cori;2 bebados;2 zebras;2 caracois zebra. Muito , pouco ajustado?? Quanto às plantas 1 ou 2 plantas de fundo tronco com feto anubias e talvez uma bola d musgo Tirava os bebados e os zebras. Cumps Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Ricardo Diogo Publicado: Agosto 20, 2007 Publicado: Agosto 20, 2007 Ramirezis e um cardume, de 6/8 dos que mais gostares. E já é bastante. Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
n3O Publicado: Agosto 20, 2007 Publicado: Agosto 20, 2007 Boas . Completando o ricardo diogo... os rams são excelentes e podes ainda ter a sorte de se reproduzirem... só não concordo com a escolha do cardume ( não metas os neons) mete um ancistrus e por exemplo um conjunto de bêbados Eduardo Citar
sombra14 Publicado: Agosto 20, 2007 Publicado: Agosto 20, 2007 ola'.. eu punha : -casal de rams -2cory's -2ottos -5bebados era o que eu punha.. cumps,ricardo sombreireiro Citar Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
Recommended Posts