Nova Sugestão


Recommended Posts

Bem, a minha sugestão é simples e muito útil, uma criação de um sub fórum que seria para as pessoas fazerem o fed back dos user's depois dos negócios ocorridos através do fórum.

 

Cada user opcionalmente poderia criar 1 e apenas 1 tópico sobre si, onde os seus compradores e vendedores depois de fazerem negocia, deixariam lá um comentário. (ninguém seria obrigado a isso)

 

Assim antes de fazer negocio poderia-se ir ver como têm corrido os negócios do membro X para saber se é de confiança, ou se teria de ter mais cuidado com o negocio.

 

 

 

 

Que dizem?

 

 

8)

 

 

Cumprimentos

Cumprimentos

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola a todos e uma boa ideia pois eu ja tenho um topico das minhas ampularias aqui se os administradores alinharem em fazer um sub fórum podem mover o meu para la sff

TOYOTA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola a todos e uma boa ideia pois eu ja tenho um topico das minhas ampularias aqui se os administradores alinharem em fazer um sub fórum podem mover o meu para la sff

 

Por acaso a minha inspiração veio dai, eu já tinha visto isto num fórum de PC's, mas quando vi o teu tópico lembrei-me de sugerir isso. (embora agora esteja diferente de quando eu o vi)

 

 

 

Cumps

Cumprimentos

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

Conforme sabem, este é um assunto que já deu muito que falar. Podem ver pelos imensos tópicos aqui nesta área isso mesmo:

 

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=66570

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=65340

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=59855

... e outros tantos.

 

A questão é que este método, tal como todos os anteriores, não são infalíveis... nada impede um membro menos honesto de criar um novo user e dizer maravilhas dele próprio... e se for preciso, cria 20 ou 30 membros para confirmarem o que ele diz...

 

Penso que não é por aqui que esse problema será resolvido... mas claro está, vamos analisar a a sugestão. Obrigado banana rock

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso seria relativamente fácil de resolver.

 

Apenas os users com mais de 250 posts (exemplo) poderiam escrever lá. Estaria visível para todos, mas para escrever seria preciso os 250 posts, ou por exemplo, 250p + duas semanas de registo.

 

Não ia ser perfeito, mas quem se daria ao trabalho de fazer tal coisa? Mas mesmo que alguém fizesse isso assim que essa pessoa fizesse porcaria, iriam logo lá escrever banana rock

 

Mas mesmo com esse risco seria sempre melhor do que actualmente é nunca sabemos se a pessoa é de confiança :lol: .

 

"Se não podes ter uma coisa muito boa, contenta-te com uma menos boa"

Cumprimentos

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas iamos estar a excluir muitos membros... e não podemos discrimiar uns membros em detrimento de outros, como deves compreender... Se vires os membros que postam nas ofertas, vais ver que grande parte deles não tem 250 mensagens.

 

Vamos continuar a estudar outras propostas, ok?

 

Obrigado banana rock

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas iamos estar a excluir muitos membros... e não podemos discrimiar uns membros em detrimento de outros, como deves compreender... Se vires os membros que postam nas ofertas, vais ver que grande parte deles não tem 250 mensagens.

 

Vamos continuar a estudar outras propostas, ok?

 

Obrigado banana rock

Sem contar que nesse caso, o SPAM seria o "prato do dia"...

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.