Size Publicado Agosto 18, 2007 Publicado Agosto 18, 2007 (editado) Bem, vou comprar uns Red Cherries, e então gostaria de saber se preciso de productos tais como Anti-Cloro, para os proteger de impurezas, e gostaria também de saber se compro comida em frascos ou plantas e algas para eles comerem ? Posso misturar Camarões de várias espécies ? E se faltar aqui alguma coisa para a criação, avisem :> Agradecia uma ajudinha, Obrigado Editado Agosto 18, 2007 por Size
José Miguel Gonçalves Publicado: Agosto 18, 2007 Publicado: Agosto 18, 2007 Bem, vou comprar uns Red Cherries, e então gostaria de saber se preciso de productos tais como Anti-Cloro, para os proteger de impurezas, e gostaria também de saber se compro comida em frascos ou plantas e algas para eles comerem ? Posso misturar Camarões de várias espécies ? E se faltar aqui alguma coisa para a criação, avisem :> Agradecia uma ajudinha, Obrigado olá... os red cherrys são relativamente fáceis de manter... deves comprar musgo de java para eles passearem e comerem algumas algas que ele traga... eles também gostam das Cladophora aegagropila (que são umas bolinhas verdes de algas) tens de ter cuidado com a água eles não toleram muito bem a amónia... boa sorte com a mariscada... ...boa aquariofilia...José Miguel Gonçalves (ex-mg17)a minha página -:-:-:- msn: migalha@hotmail.com -:-:-:- e-m@il: jmg.mat@gmail.com -:-:-:- feedbackvisita o meu álbum (clica aqui)os meus link's de ptc's (clica aqui), (aqui) e (aqui) experimenta !!!
Vasco Matos Publicado: Agosto 18, 2007 Publicado: Agosto 18, 2007 Convém meteres uma só especie de camarões pois podem surgir cruzamentos e enfraquece as duas raças que cruzares...Cruzam-se Neocaridinas entre si e Caridinas entre si, podes juntar Caridinas com Neocaridinas. Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
Size Publicado: Agosto 19, 2007 Autor Publicado: Agosto 19, 2007 Então o que faço contra a Amónia ? xD
Deman Publicado: Agosto 19, 2007 Publicado: Agosto 19, 2007 Então o que faço contra a Amónia ? xD Fazes trocas de agua regulares Assim controlas bem a Amonia Cumprimentos
Vasco Matos Publicado: Agosto 19, 2007 Publicado: Agosto 19, 2007 Então o que faço contra a Amónia ? xD Ler muito...Primeiro tens de pôr o ciclo do azoto a trabalhar (bactérias que transformam a amónia em nitritos,estes ainda tóxicos e outras os nitritos em nitratos,estes menos tóxicos e assimilaveis pelas plantas). Por isso mete de inicio muitas plantas e musgo de Java. Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
tetradocongo Publicado: Agosto 29, 2007 Publicado: Agosto 29, 2007 Oi!!!!!!!!!! tou á procura dos camaroes mas so que ainda nao encontrei-os em nenhuma loja alguem me pode dizer uma loja que vende camaroes nas zonas de Santarem,Cartaxo e Lisboa. CUMP.
Pedro Sacadura Publicado: Agosto 29, 2007 Publicado: Agosto 29, 2007 Oi!!!!!!!!!!tou á procura dos camaroes mas so que ainda nao encontrei-os em nenhuma loja alguem me pode dizer uma loja que vende camaroes nas zonas de Santarem,Cartaxo e Lisboa. CUMP. No espaço oferta do forúm,se procurares bem tens muita coisa...os reds são camaroes que (se bem acomodados) facilmente se enviam por correio sem quaisquer problemas... Abraço, P.L.U.R. Robert Nesta Marley Tribute 1945-1981 "Money can´t buy skills"
Recommended Posts