Recommended Posts

Publicado

Ja' tenho material para um Aqua, ha' bastante tempo, mas como eu não me interessava por peixinhos eram sempre os meus pais que faziam isso quando eu tinha uns 11, 12 Anos, mas como agora a panca por peixinhos apareceu, tenho este material em casa.

1 - AirTech 2KOX (Penso que será uma Bomba de Oxigénio)

2 - Aquael - Qmax 300l/h

3 - Aqua - Medidas - Altura -> 25,5 cm. Comprimento -> 34,3 34,4 cm. Largura -> 19,2 19,3 cm

Como sou um iniciante, gostava de saber a vossa opinião sobre se devo ou não colocar plantas artificiais ou naturais, muita decoração, visto que o Aqua é mediano a cair para o pequeno. O tipo de peixes que gostaria de tratar são de água fria. Portanto se me poderem ajudar agradecia, e se preciso de mais algum material

Publicado:

Olá Size! É assim: esse aquário tem 16L, e num aqua de 16L quanto muito podes ter uns camarões Red Cherry e servir como aqua provisório para alevins de Guppy por ex. Para peixes de água fria é impossivel...Os Cometas ,Orandas,peixes Vermelhos,já para não falar nas Carpas crescem muito, mais que a largura desse aquário.Para peixes de água fria precisavas de inicio no minimo de 60L para 3 peixes,com o tempo terias que mudar para um de 100L. E como os peixes de água fria precisam sempre de companhia,nem dá para teres um.Por isso,sinceramente, arranja um aquário maior,é mais fácil de manter (aqua pequenos são muito instáveis).

Zog Li

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

http://almadagua.blogspot.com/

Publicado:

Pois, eu andei a ver os peixes e gostei dos tais Camarões miniatura, mas então se não posso ter peixes de água fria, podiam-me dizer um preço -/+ de um aquecedor de água e os peixes que posso ter ? Visto que são muito mais pequenos e se posso misturar os tais camarões com os peixes :twisted: Agradecia, Obrigado

Publicado: