filipe_l Publicado Agosto 18, 2007 Publicado Agosto 18, 2007 olá.Fiz pela primeira vez patê de gordon e a ideia que tiro é que pode ser mt nutritivo mas tive de fazer várias trocas de água para esta não ficar turva e mesmo assim ficou um bocado. Fil
Bigas Publicado: Agosto 18, 2007 Publicado: Agosto 18, 2007 para que tipo de peixes??? pelomenos deves ter paparca para 1 mes em congelado!!!! ou melhor 3 meses =P Fala comigo sem restrições !!! Speaks with me without restrictions !!!
filipe_l Publicado: Agosto 18, 2007 Autor Publicado: Agosto 18, 2007 Sim tenho.Os peixes são escalares. Fil
Bigas Publicado: Agosto 18, 2007 Publicado: Agosto 18, 2007 atenção ao alimento vivo para plecos, comer eles comem mas quando é comidas congeladas pode conter parasitas ou outra bactéria e estar adormecido, que o pior é o pleco comer e o bixaroco densenvolver-se dentro dele e todo saudavel morrer do nada tenho aperfeisoado aqui as pesquisas de parasitas e bactérias bem e péssimo este mundo mas vida natural é assim temos de respeitar. Nota: evita dar carnes ao pleco, só o indicado ou mantimentos da horta =D vai dando notícias!!! Fala comigo sem restrições !!! Speaks with me without restrictions !!!
Recommended Posts