Sara Garcia Publicado Agosto 16, 2007 Publicado Agosto 16, 2007 (editado) Está aberta a votação para a escolha da data do jantar/convívio na Figueira da Foz. A votação encerrará no dia 31 de Agosto. Entre o dia 1 e o dia 5 de Setembro, procede-se às inscrições para o dia escolhido. O restaurante já está escolhido e, durante este fim de semana, revelaremos o dito, sua localização, assim como a ementa disponível e respectivos preços. Como é óbvio, este jantar/convívio é extensível a todo o fórum. Cá vos espero!! Editado Setembro 26, 2007 por Miguel Marques Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina
José Garcia Publicado: Agosto 17, 2007 Publicado: Agosto 17, 2007 Eu já votei para o dia 08 de Setembro . José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Nunhez Publicado: Agosto 17, 2007 Publicado: Agosto 17, 2007 A mim dia 8 nao da jeito que nao devo estar por ca..mas dia 15 era porreiro.. Ricardo Nunes
David Lucas Publicado: Agosto 17, 2007 Publicado: Agosto 17, 2007 Eu votei no dia 22. O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202
MCunha Publicado: Agosto 17, 2007 Publicado: Agosto 17, 2007 Tá votado... Fim do mês... Aquariofilia e Travian dá-me cabo da vida
hmsa Publicado: Agosto 18, 2007 Publicado: Agosto 18, 2007 oi dia 8 parece-me bem mas por mim qualquer dia serve ,em principio devo estar disponivel. fica bem HENRIQUE ANTONIO
rui_ribeiro Publicado: Agosto 19, 2007 Publicado: Agosto 19, 2007 Boas Se a jantarada for a 15 ou 29 tenho todo o gosto em participar. Cumps Rui Ribeiro
Sara Garcia Publicado: Agosto 19, 2007 Autor Publicado: Agosto 19, 2007 Boas!! Em relação ao restaurante. Preço - 15€ por pessoa, com entradas, comida à descrição, bebida, sobremesa e café, MAS... o senhor vai de férias nas duas primeiras semanas de Setembro, ou seja, para este restaurante (onde se come muito bem), só temos o dia 22 ou 29 de Setembro. Entretanto, irei ver outro restaurante, para os dias 8 ou 15 de Setembro, para o caso de ser uma destas a data escolhida. Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina
José Garcia Publicado: Agosto 20, 2007 Publicado: Agosto 20, 2007 Isto está a correr muito bem... esta janta vai ser casa cheia. José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Carlos Couceiro Publicado: Agosto 20, 2007 Publicado: Agosto 20, 2007 eu por mim, posso ir em qualquer dos dias, estou disponivel, mas la esta estou pendente de ter bula de pessoal aqui da zona...
Sara Garcia Publicado: Agosto 21, 2007 Autor Publicado: Agosto 21, 2007 Esta votação está muito parada... O pessoal foi de férias, pronto!! Já não ligam aos pobres!! Porra!! Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina
Sara Garcia Publicado: Agosto 30, 2007 Autor Publicado: Agosto 30, 2007 Quem ainda não votou, vote! A votação do dia para a janta/convívio na Figueira, encerra hoje às 23h59! Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina
João Branquinho Publicado: Agosto 31, 2007 Publicado: Agosto 31, 2007 Dia 29 é dia da PetShow na FIL e o fórum vai ser a entidade responsável pela co-organização da área de aquariofilia... ou seja, não poderei estar presente neste convívio :D Fica para a próxima ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
David Cabete Publicado: Agosto 31, 2007 Publicado: Agosto 31, 2007 Boas Dia 29 é dia da PetShow na FIL e o fórum vai ser a entidade responsável pela co-organização da área de aquariofilia... ou seja, não poderei estar presente neste convívio :D Fica para a próxima Ainda faltam umas horas horas para o limite das votações. Vamos ver no que dá... como aconteceu no concurso "Nanos em fundo de garrafa", que foi mesmo até ao último minuto! Para aqueles que ainda não votaram, e que estejam interessados em participar nas hostilidades, ( leia-se encher o bandulho ), façam-no até às 23H59min, hora deste PC em que me encontro, ( está certo pelo relógio atómico o como é que se chama aquilo... ) Cumps. P.S. - Também queremos ir à PetShow, eu a membro Menina, não sei como nos vamos desenrascar... Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
Carlos Couceiro Publicado: Agosto 31, 2007 Publicado: Agosto 31, 2007 BoasAinda faltam umas horas horas para o limite das votações. Vamos ver no que dá... como aconteceu no concurso "Nanos em fundo de garrafa", que foi mesmo até ao último minuto! Para aqueles que ainda não votaram, e que estejam interessados em participar nas hostilidades, ( leia-se encher o bandulho ), façam-no até às 23H59min, hora deste PC em que me encontro, ( está certo pelo relógio atómico o como é que se chama aquilo... ) Cumps. P.S. - Também queremos ir à PetShow, eu a membro Menina, não sei como nos vamos desenrascar... oh porra, e eu que queria ir logo de manha(no dia da jantarada) com a "Maria" aí para a figueira, mas sem guia ja na vai dar, era para ir de chicamboio e vir a bula com alguem da marinha(se alguem for nesse dia), tambem curtia ir a petshow, mas la esta......bulas....isto é uma vida miseravel....
David Lucas Publicado: Agosto 31, 2007 Publicado: Agosto 31, 2007 Eu posso dar boleia se for ao jantar.Eu votei dia 22 O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202
Luis Aguiar Publicado: Agosto 31, 2007 Publicado: Agosto 31, 2007 Ora viva Eu sou novo nestas andanças do fórum mais até alinhava numa jantarada com o pessoal para os poder conhecer melhor ,era mesmo fixe. Eu já votei no dia 22 de Setembro. Fico a aguardar pelas novidades.
David Cabete Publicado: Agosto 31, 2007 Publicado: Agosto 31, 2007 Boas Mais uns minutos e fica tudo decidido... Cumps. Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
David Cabete Publicado: Agosto 31, 2007 Publicado: Agosto 31, 2007 Os membros decidiram, está decidido. Agora faltam as inscrições para este dia, 22 de Setembro, neste mesmo tópico. Coloquem nick e/ou nome, número de pessoas e outro contacto que não MP ou Mail. Podem enviar para a membro Menina ou para o membro David Cabete, caso não mostrem interesse de tornar esse contacto público. ( Dados recolhidos são confidenciais e intransmissíveis ). Inscrições abertas até ao próximo dia 14 de Setembro. Cumps. Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
Sara Garcia Publicado: Agosto 31, 2007 Autor Publicado: Agosto 31, 2007 Cá vai a primeira inscrição! Eu e Davs! Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina
José Garcia Publicado: Setembro 1, 2007 Publicado: Setembro 1, 2007 Eu estou confirmado ,depois confirmo se a minha esposa também vai. José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
David Cabete Publicado: Setembro 1, 2007 Publicado: Setembro 1, 2007 Boas Inscritos até à data: - David Cabete e Menina - William - José Garcia e Esposa a confirmar. TOTAL - 4 + 1 Cumps Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
David Lucas Publicado: Setembro 1, 2007 Publicado: Setembro 1, 2007 Eu vou, falta comfirmar a minha esposa. O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202
Recommended Posts