Sara Garcia Publicado Agosto 16, 2007 Share Publicado Agosto 16, 2007 (editado) Está aberta a votação para a escolha da data do jantar/convívio na Figueira da Foz. A votação encerrará no dia 31 de Agosto. Entre o dia 1 e o dia 5 de Setembro, procede-se às inscrições para o dia escolhido. O restaurante já está escolhido e, durante este fim de semana, revelaremos o dito, sua localização, assim como a ementa disponível e respectivos preços. Como é óbvio, este jantar/convívio é extensível a todo o fórum. Cá vos espero!! Editado Setembro 26, 2007 por Miguel Marques Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Agosto 17, 2007 Share Publicado: Agosto 17, 2007 Eu já votei para o dia 08 de Setembro . José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nunhez Publicado: Agosto 17, 2007 Share Publicado: Agosto 17, 2007 A mim dia 8 nao da jeito que nao devo estar por ca..mas dia 15 era porreiro.. Ricardo Nunes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Lucas Publicado: Agosto 17, 2007 Share Publicado: Agosto 17, 2007 Eu votei no dia 22. O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MCunha Publicado: Agosto 17, 2007 Share Publicado: Agosto 17, 2007 Tá votado... Fim do mês... Aquariofilia e Travian dá-me cabo da vida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hmsa Publicado: Agosto 18, 2007 Share Publicado: Agosto 18, 2007 oi dia 8 parece-me bem mas por mim qualquer dia serve ,em principio devo estar disponivel. fica bem HENRIQUE ANTONIO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rui_ribeiro Publicado: Agosto 19, 2007 Share Publicado: Agosto 19, 2007 Boas Se a jantarada for a 15 ou 29 tenho todo o gosto em participar. Cumps Rui Ribeiro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sara Garcia Publicado: Agosto 19, 2007 Autor Share Publicado: Agosto 19, 2007 Boas!! Em relação ao restaurante. Preço - 15€ por pessoa, com entradas, comida à descrição, bebida, sobremesa e café, MAS... o senhor vai de férias nas duas primeiras semanas de Setembro, ou seja, para este restaurante (onde se come muito bem), só temos o dia 22 ou 29 de Setembro. Entretanto, irei ver outro restaurante, para os dias 8 ou 15 de Setembro, para o caso de ser uma destas a data escolhida. Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Agosto 20, 2007 Share Publicado: Agosto 20, 2007 Isto está a correr muito bem... esta janta vai ser casa cheia. José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Agosto 20, 2007 Share Publicado: Agosto 20, 2007 eu por mim, posso ir em qualquer dos dias, estou disponivel, mas la esta estou pendente de ter bula de pessoal aqui da zona... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sara Garcia Publicado: Agosto 21, 2007 Autor Share Publicado: Agosto 21, 2007 Esta votação está muito parada... O pessoal foi de férias, pronto!! Já não ligam aos pobres!! Porra!! Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Monteiro Publicado: Agosto 25, 2007 Share Publicado: Agosto 25, 2007 dia 8 era nice.. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sara Garcia Publicado: Agosto 30, 2007 Autor Share Publicado: Agosto 30, 2007 Quem ainda não votou, vote! A votação do dia para a janta/convívio na Figueira, encerra hoje às 23h59! Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Branquinho Publicado: Agosto 31, 2007 Share Publicado: Agosto 31, 2007 Dia 29 é dia da PetShow na FIL e o fórum vai ser a entidade responsável pela co-organização da área de aquariofilia... ou seja, não poderei estar presente neste convívio :D Fica para a próxima ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Cabete Publicado: Agosto 31, 2007 Share Publicado: Agosto 31, 2007 Boas Dia 29 é dia da PetShow na FIL e o fórum vai ser a entidade responsável pela co-organização da área de aquariofilia... ou seja, não poderei estar presente neste convívio :D Fica para a próxima Ainda faltam umas horas horas para o limite das votações. Vamos ver no que dá... como aconteceu no concurso "Nanos em fundo de garrafa", que foi mesmo até ao último minuto! Para aqueles que ainda não votaram, e que estejam interessados em participar nas hostilidades, ( leia-se encher o bandulho ), façam-no até às 23H59min, hora deste PC em que me encontro, ( está certo pelo relógio atómico o como é que se chama aquilo... ) Cumps. P.S. - Também queremos ir à PetShow, eu a membro Menina, não sei como nos vamos desenrascar... Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Agosto 31, 2007 Share Publicado: Agosto 31, 2007 BoasAinda faltam umas horas horas para o limite das votações. Vamos ver no que dá... como aconteceu no concurso "Nanos em fundo de garrafa", que foi mesmo até ao último minuto! Para aqueles que ainda não votaram, e que estejam interessados em participar nas hostilidades, ( leia-se encher o bandulho ), façam-no até às 23H59min, hora deste PC em que me encontro, ( está certo pelo relógio atómico o como é que se chama aquilo... ) Cumps. P.S. - Também queremos ir à PetShow, eu a membro Menina, não sei como nos vamos desenrascar... oh porra, e eu que queria ir logo de manha(no dia da jantarada) com a "Maria" aí para a figueira, mas sem guia ja na vai dar, era para ir de chicamboio e vir a bula com alguem da marinha(se alguem for nesse dia), tambem curtia ir a petshow, mas la esta......bulas....isto é uma vida miseravel.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Lucas Publicado: Agosto 31, 2007 Share Publicado: Agosto 31, 2007 Eu posso dar boleia se for ao jantar.Eu votei dia 22 O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Aguiar Publicado: Agosto 31, 2007 Share Publicado: Agosto 31, 2007 Ora viva Eu sou novo nestas andanças do fórum mais até alinhava numa jantarada com o pessoal para os poder conhecer melhor ,era mesmo fixe. Eu já votei no dia 22 de Setembro. Fico a aguardar pelas novidades. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Cabete Publicado: Agosto 31, 2007 Share Publicado: Agosto 31, 2007 Boas Mais uns minutos e fica tudo decidido... Cumps. Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Cabete Publicado: Agosto 31, 2007 Share Publicado: Agosto 31, 2007 Os membros decidiram, está decidido. Agora faltam as inscrições para este dia, 22 de Setembro, neste mesmo tópico. Coloquem nick e/ou nome, número de pessoas e outro contacto que não MP ou Mail. Podem enviar para a membro Menina ou para o membro David Cabete, caso não mostrem interesse de tornar esse contacto público. ( Dados recolhidos são confidenciais e intransmissíveis ). Inscrições abertas até ao próximo dia 14 de Setembro. Cumps. Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sara Garcia Publicado: Agosto 31, 2007 Autor Share Publicado: Agosto 31, 2007 Cá vai a primeira inscrição! Eu e Davs! Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
William Publicado: Setembro 1, 2007 Share Publicado: Setembro 1, 2007 Contem comigp! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Setembro 1, 2007 Share Publicado: Setembro 1, 2007 Eu estou confirmado ,depois confirmo se a minha esposa também vai. José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Cabete Publicado: Setembro 1, 2007 Share Publicado: Setembro 1, 2007 Boas Inscritos até à data: - David Cabete e Menina - William - José Garcia e Esposa a confirmar. TOTAL - 4 + 1 Cumps Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Lucas Publicado: Setembro 1, 2007 Share Publicado: Setembro 1, 2007 Eu vou, falta comfirmar a minha esposa. O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts