FilipeASilva Publicado Agosto 16, 2007 Publicado Agosto 16, 2007 Boas pessoal, hoje avisto o meu bonito aqua e vejo a Lysmata amboinensis grávida! Tem muitos ovos ( claro aqui o pai é bem fértil...) Bem agora quero ver se a meto rápido no meu refúgio que está para ser feito em breve... Cump´s Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
Pedro Conceição Publicado: Agosto 16, 2007 Publicado: Agosto 16, 2007 Pois....dificilmente terás Lysmatas pelo menos adultos! Muitos devem acabar por ir para o aqua principal e...são comidos! Mas os meus parabéns! MEGA ARQUIVO
Necas Publicado: Agosto 17, 2007 Publicado: Agosto 17, 2007 Desculpa se te vou desiludir mas no máximo as larvas que vão eclodir desses ovos serão alimento. E mesmo que os consigas isolar n vais csg fazê-los crescer até ao estado de juvenil pq pura e simplesmente ainda n se csg fazer isso em cativeiro para esta espécie.
FilipeASilva Publicado: Agosto 17, 2007 Autor Publicado: Agosto 17, 2007 Pois bem! Já percebi loooooool se der deu se n der não deu, afinal estão as duas prenhas... eu a pensar que era so uma... ou então já não percebo nada... Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
Luis Rodrigues Publicado: Agosto 17, 2007 Publicado: Agosto 17, 2007 de qualquer forma não fiques triste. è comidinha para os aquario
FilipeASilva Publicado: Agosto 17, 2007 Autor Publicado: Agosto 17, 2007 tá claro... bem claro!!! obrg pela força... looool Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
Recommended Posts