jcas Publicado: Agosto 20, 2007 Publicado: Agosto 20, 2007 Olá José e benvindo! Sabes onde é que posso arranjar lâmpadas de casquilho E27 com 10000K ou 8200K? As únicas que consegui encontrar são de 6400K, só em tubo é que consigo arranjar com 10000K... Bom dia. Também já andei à procura. Infelizmente o melhor que consegui foram aquelas 6500K da Philips. No entento vou continuar a procurar. Esta semana vou falar com o fornecedor de material eléctrico aqui da empresa e ouvir a opinião dele. Cumprimentos. Citar
Vasco Matos Publicado: Agosto 20, 2007 Autor Publicado: Agosto 20, 2007 Bom dia. Também já andei à procura. Infelizmente o melhor que consegui foram aquelas 6500K da Philips. No entento vou continuar a procurar. Esta semana vou falar com o fornecedor de material eléctrico aqui da empresa e ouvir a opinião dele. Cumprimentos. Fixe jcas! Depois diz alguma coisa ao pessoal tá? Citar Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
Vasco Matos Publicado: Agosto 20, 2007 Autor Publicado: Agosto 20, 2007 Na Boa tiveres dúvidas diz pede pergunta nao te prives!!! saco roxo é o que tinha há mão(sabes aqueles sacos das compras "DIA", "Lidel" e outros há vários tipos de sacos desses foleiros branco etc, numa casa de ocasião tinha comprado umas benjonterias e era um roxo aproveitei cortei um pedacinho 10cm por 10cm e pu-lo debaixo da lâmpada e deixou uma cor a roxeado mas tinha perdido muito Espectro -(é o que perfura a água para que as plantas recebam os lúmen suficientes para realizar uma fotossíntese eficaz e produtiva). Mais tarde ao passar numa papelaria tinha uns troquinhos comigo arrisquei a perguntar e trouxe comigo uma folha transparente azul (sempre é mais níitida existe feixe de luz mais alto comparando com o saco). espero ter ajudado alguma cena MP o que se tiver há mão. INTé vai dando notícias... Eu acho que a temperatura de cor da lâmpada tem de ser da própria lâmpada,com o saco vais mudar a cor mas não sei se irás conseguir algum efeito nas plantas...Se a lâmpada não for apropriada não será o saco que vai alterar nada...Mas é assim mesmo,é preciso é pessoal imaginativo! Citar Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
Bigas Publicado: Agosto 20, 2007 Publicado: Agosto 20, 2007 (editado) Com qualquer lux as plantas fazem a fotossíntese nao é problema é mas não com tanta produtividade é para evitar o crescimento de algas roxas pode-se dizer que são improprias para consumo (isto mais em áqua canucos hospitais) Mas sim com o saco perde-se muito muito espectro mas para um áqua por exemplo de 18 litros com peixes de fundo é excelente... Só estou ha espera de encontrar um site decente onde possa por as minhas fotos com Direito de Autor!!!! seguro!!! para mostrar-vos Editado Agosto 20, 2007 por Bigas Citar Fala comigo sem restrições !!! Speaks with me without restrictions !!!
Vasco Matos Publicado: Agosto 20, 2007 Autor Publicado: Agosto 20, 2007 (editado) Experimenta este,já tentei outros mas este é o melhor. www.photobucket.com Editado Agosto 20, 2007 por Zogli Citar Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
Bigas Publicado: Agosto 20, 2007 Publicado: Agosto 20, 2007 Obrigadao vou ja ja cuscar hihiih Citar Fala comigo sem restrições !!! Speaks with me without restrictions !!!
Bigas Publicado: Agosto 20, 2007 Publicado: Agosto 20, 2007 muito muito lento o site =S até lá vou esperando Citar Fala comigo sem restrições !!! Speaks with me without restrictions !!!
joao_judicibus Publicado: Agosto 20, 2007 Publicado: Agosto 20, 2007 Boas. Depois de ter visto que procuravam lampadas economizadoras com 10000k, lembrei-me dum site onde estive e tinham até combinações de cor. Tem um unico Senão, só têm de 15 e 30 Watts, mas acho bem interessante estas lampadas. Aqui fica o site. Abraço E27 10000k / 10000k+Blue Citar Abraço, João Judicibus
Bigas Publicado: Agosto 20, 2007 Publicado: Agosto 20, 2007 http://www.aquahobby.com/articles/b_ilum.php para iluminação este saite ainda safa bastante ha sempre mais depois por aprofundar!!!! boa sorteeeeeee uaaaaaaaa Citar Fala comigo sem restrições !!! Speaks with me without restrictions !!!
Nuchinha Publicado: Outubro 25, 2009 Publicado: Outubro 25, 2009 Boas! Se calhar isto já é algo vulgar para muitos,para quem não sabe deixo aqui uma alternativa para quem precisa de mais uns quantos Watts de luz para o aqua e o $ não abunda...Candeeiro : €2.25 Lâmpada 20W / 6400K / 1000Lumens : €3.50 Por €5.75 fica-se com uma lâmpada económica de 20W, que equivale a muitos mais (100W segundo a caixa) e com 6500K.O candeeiro tem uma mola que dá para agarrar ao aqua. Precisava de mais uns Watts para o aqua e fez muito jeito. Boa noite, Preciso mesmo assim de um candeeiro para a minha tartaruga. Alguém tem um para venda ou sabe onde comprar? Obrigada. Citar
jvidia Publicado: Outubro 25, 2009 Publicado: Outubro 25, 2009 (editado) Acho que vi disso no Ikea ... mas fui procurar no site e não encontrei agora. Mas e que tal este : http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/90130511 2,99€ Não é de mola mas é muito giro, simples, ajustável em altura até 42cm, barato e dá até 25W Editado Outubro 25, 2009 por jvidia Citar
Luisa Fonseca Publicado: Outubro 26, 2009 Publicado: Outubro 26, 2009 Ou o conjunto completo... o candeeiro pode ser colocado de diferentes formas, é muito maleável: Calha à base de arte abstracta: Lâmpada: S-20W = 100W 6700K 220v-240v 50/60HZ Energia classe A 2,95€ nos nossos amigos. Aquece imenso! deu até para retirar o aquecedor. Luisa Fonseca Citar
Luisa Fonseca Publicado: Outubro 26, 2009 Publicado: Outubro 26, 2009 [OFFTOPIC]Luisa, Que "nhanha" é essa no substrato ? [/OFFTOPIC] Espero que o Vasco Matos não se ofenda com o off tópic, mas realmente é necessário alertar para a "nhanha" que tenho no aquário, aquilo tomou conta do áqua, é algo poderoso, algum extraterrestre que meteu aquela coisa peganhenta lá dentro, multiplicou-se tomou conta de tudo e agora não sei que fazer, é do outro mundo, ando cheia de medo... Ou então dá uma olhada aí: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=140284 Sou péssima fotógrafa! Luisa Fonseca Citar
TAZ Publicado: Outubro 31, 2009 Publicado: Outubro 31, 2009 Não sei se repararam mas foram desenterrar um tópico com mais de 2 anos. Esse tipo de candeeiros arranjas nas lojas tipo AKI ou tenta procurar nos chineses se bem que a qualidade deixa um bocado a desejar e a mola deixa de ser mola muito depressa. Cumps Citar "O Dificil está feito, o impossivel vamos tentar"
Luisa Fonseca Publicado: Outubro 31, 2009 Publicado: Outubro 31, 2009 Olá TAZ, Não faz mal desenterrar tópicos, muito pelo contrário, acontece que a (o) Nuchinha viu algo que precisava e não sabia onde comprar, agora já sabe, nós é que não sabemos se encontrou. Quanto ao facto de a mola deixar rapidamente de ser mola... ainda bem que disseste, eu ía comprar mais um e assim vou procurar outras soluções, pela parte que me toca, obrigada! Luisa Fonseca Citar
Recommended Posts