monteirojr Publicado Agosto 16, 2007 Publicado Agosto 16, 2007 Nome do Aquarista:MONTEIRO .Nome do aquario: ROCK GARDEN .Montagem/data:A MAIS RECENTE 11/08/07 .Dimensões:250 x 80 X 80 .Volume:1600 .Filtragem:fILTROS INTERNOS COM 6 MARMITAS DE MÍDIAS DIFERENTES CADA TOTAL DE 4 .Circulação:4 BOMBAS SB 2000 .Circulação interna:8000 L/H .Aquecimento:NÃO USO NUNCA .Iluminação:4 LAMPADAS 40W 1,20M .Fotoperíodo:EM TORNO DE 8 HORAS com 2 foto-periodos .Substrato: CASCALHO MALAWI COLETADO .Decoração: ROCHAS BASALTICAS COM CERCA DE 50 kG CADA. .Temperatura da Água:MÉDIA DE 26 .Parâmetros da Água: .ph:8,0 A 8,2 .kh:22,4 .gh:4,6 .Utilização de Buffer´s e sais? Quais ?: SEACHEM .Alimentação: DISCUS COLLOR BLUE SERA, ARTEMIA CONG. EMERALD GREEN, GRANUGREEN SERA,TETRAMIN CRISPIES... .Trocas Parciais de água: SIM Frequência : Quant.:10% DIA Reposição de água: Quant.:NÃO DA TEMPO Frequência: Quant.:IDEM .Rotina:MANUTENÇÃO NA FILTRAGEM 1 VEZ POR SEMANA, LIMPESA DE VIDRO IDEM .Fauna:AULONOCARA STUARGRANT (CASAL), 3 DIMIDIOCHROMIS COMPRESSICEPS (1MACHO 2 FEMEAS), NIMBOCHROMIS VENUSTUS (2 CASAIS), 3 POLISTIGMAS (1 MACHO 2 FEMEAS), 3 SOCOLOFIS, 1 MACHO 2 FEMEAS), 3 ZEBRAS RED (1 M 2 F), 1 ZEBRA COMUM FEM., AULONOCARA OB CASAL, TREWAVASSAE RED TOP (1M 3F), LABIDO LÍVIDUS (2M 4F), LABDO YELOW (1M 3F), LABIDO WHITE 1M, AULONOCARA YELLOW B. CASAL, F. ROSTRATUS (2M 3F), ZEBRA RED TOP ALBINO (1M 2F), LOMBARDÓI (1M 3F), CABRO CASAL, ACEI (1M 3F). TOTAL 56 SEM CONTAR SYNODONTS. Este sim é o layout definitivo!!! replica de foto do malawi reproduzida em mais ou menos escala... detalhe não há rochas empilhadas e sim rochas imensas, tem rocha de 53 Kg, com diametro de 55 Cm. Eu Gosto... Mas sou suspeito... Obrigado Guilla pelas ajudas nas fotos irmão... No caso de Ciclídeos Africanos não sei se deveria ter colocado no Fotos e Vídeos, se sim desculpem os Administradores e amigos...
JPB Publicado: Agosto 19, 2007 Publicado: Agosto 19, 2007 (editado) Boas Gostei do que vi. Ando cheio de vontade de montar um aqua com ciclideos. Parabéns. Editado Agosto 19, 2007 por JPB Com os melhores cumprimentos João Pedro Bento A minha peixeirada
Sara Garcia Publicado: Agosto 19, 2007 Publicado: Agosto 19, 2007 Seja bem vindo, Monteiro!! Perdeu-se por estas bandas?! Esse aquário está um mimo!! Lindo!! Quando for grande, quero montar um com esses litros todos !! Adorei!! Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina
José Miguel Gonçalves Publicado: Agosto 19, 2007 Publicado: Agosto 19, 2007 olá o aqua está um espetáculo... e esses peixes nem falemos... fotos muito bem tiradas... também vou começar com ciclideos e encontrei aqua uma boa fonte de inpiração ...boa aquariofilia...José Miguel Gonçalves (ex-mg17)a minha página -:-:-:- msn: migalha@hotmail.com -:-:-:- e-m@il: jmg.mat@gmail.com -:-:-:- feedbackvisita o meu álbum (clica aqui)os meus link's de ptc's (clica aqui), (aqui) e (aqui) experimenta !!!
papuca Publicado: Agosto 19, 2007 Publicado: Agosto 19, 2007 Olá Monteiro, parabéns, um belo aquário, uma bela montagem, sem dúvida! Só acho que se calhar estás fazer limpezas aos filtros vezes demais. Eu tenho a mania de deixar mais tempo os filtros quietos para garantir as colónias de bactérias. De resto, uma bela escolha de Mbunas, e uma paisagem magnifica. (Nós aqui tb gostávamos de não ter que usar aquecimento! ) Cumprimentos, Moisés Pereira Os meus: http://www.ciclideos.com/forum/fotos-do-me...unas-t2043.html
sombra14 Publicado: Agosto 19, 2007 Publicado: Agosto 19, 2007 olaa' monteiro.. grande aqua , 5* mesmo....muito bom o layout... e os peixes uiui!! continua assim.. cumps,ricardo sombreireiro Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
luisnobre Publicado: Agosto 19, 2007 Publicado: Agosto 19, 2007 Estou sem palavras!!!!!! esta muito bom mesmo ... Projecto em andamento "Amazon Underwater" 500ltrs
paulo duarte Publicado: Agosto 22, 2007 Publicado: Agosto 22, 2007 Viva, Está com muito bom aspecto, esse aquário. No entanto, com as espécies que escolheste, poderás vir a ter híbridos...Refiro-me aos 3 casais de Aulonocara. O macho dominante dos haplos também poderá querer acasalar com as fêmeas de outras espécies de haplos. Esteticamente, está mesmo 5 estrelas Cumprimentos, Paulo Duarte
Recommended Posts