michel79 Publicado Agosto 15, 2007 Publicado Agosto 15, 2007 Boa Noite, aqui vai uma foto do meu primeiro aqua bem recente. Fauna: 2 viuvas coloridas, 1 guppie (amanha vou comprar mais um casal de guppies) Flora: artificial, quando encontrar umas anúbias tenho que comprar !! pode ser que para o Natal a minha mulher me ofereça um de 100L comentem podem fazer umas criticas construtivas, dava jeito. obrigado Citar cumprimentos, Michel Ramos
JPB Publicado: Agosto 16, 2007 Publicado: Agosto 16, 2007 Boas Para um principiante e para um 35 litros, está muito mas mesmo muito bom. Agora é só substituir o que está artificial (Plantas de plástico, ornamentos em barro etc), por plantas naturais, rochas e troncos. Parabéns e continua. Um Abraço João Pedro Bento Citar Com os melhores cumprimentos João Pedro Bento A minha peixeirada
racer Publicado: Agosto 16, 2007 Publicado: Agosto 16, 2007 Penso que a ideia base do aquário está muito bem conseguida, agora o que tens de fazer é ir substituindo o que tens de artificial, pois potencial já esse aquário mostra. Vai postando actualizações Fiquem bem banana rock Citar o peixinho ta molhado
jorgefpf Publicado: Agosto 16, 2007 Publicado: Agosto 16, 2007 olá concordo com o artificial, tenta evitar ao máximo. E essas duas viuvas têm um toque artificial, são injectadas, tenta não arranjar mais peixes coloridos artificialmente. Mas agora que já as tens trata bem delas. boa aquariofilia Citar Cumprimentos Jorge Fernandes .·´¯`·.¸.·´¯`·.¸>«)))º> `·.¸>«)))º>¸.·´¯`·.¸>«)))º>´¯`·.¸>«)))º> `·.¸.·´¯`·.¸>«)))º>·.¸.·´¯`·.¸>«)))º>.¸.·´¯`·.¸>«)))º> ·.¸>«)))º>.¸.·´¯`·.¸.·´>«)))º> .·´¯`·.¸.·´¯`·.¸>«)))º>
SCUBADIVE Publicado: Agosto 16, 2007 Publicado: Agosto 16, 2007 oláconcordo com o artificial, tenta evitar ao máximo. E essas duas viuvas têm um toque artificial, são injectadas, tenta não arranjar mais peixes coloridos artificialmente. Mas agora que já as tens trata bem delas. boa aquariofilia e verdade anda par ai muito peixe pintado a pistola,cores muito vistosas que depois desaparecem ,horrivel,tentem nao comprlos ,porqur vao apanhar decessoes,ate com riscas ja vi,de resto o aqua esta bom ,mas tira essa anfira ,ficara mais bonito, porque sera qua amalta tem a mania das casinhas do navios afundados ,dos mergulhadores . tenta ser o mais natural possivel Citar
Recommended Posts