XiffeXX Publicado Agosto 14, 2007 Publicado Agosto 14, 2007 boas pessoal eu vou começar um aqua plantado de 120 litros e 75 cm, e gostava de comprar uma nova calha. no entanto, tem sido difícil encontrar uma calha barata e boa. das melhores k vi ate agora foi esta: http://horizonteaquatico.vstore.ca/product...products_id/129 mas como esta calha foi desenhada para aquas mais para os 100 cm, pergunto-me se seria possível pô-la no meu. mas prefiro k parte da calha fique de fora a ter que comprar outra que sirva por mais 50 euros. se não for possível pôr esta, ou se souberem de uma calha melhor, poderiam-me aconselhar noutra? Citar
Pedro Sacadura Publicado: Agosto 14, 2007 Publicado: Agosto 14, 2007 Olá, essa dar,dá!... Olha acho que haviam umas na Naturline( patrocinador do forum) para aquarios pequenos....4x24w t5...apesar de dar menos de 1w/l...não sei...ve tu.talvez ao usares a calha de 3x39w tambem percas Ws... espera por mais conselhos,abraço Citar Abraço, P.L.U.R. Robert Nesta Marley Tribute 1945-1981 "Money can´t buy skills"
XiffeXX Publicado: Agosto 14, 2007 Autor Publicado: Agosto 14, 2007 bem, o problema dessa e k sao mais 70 euros e menos 21 watts... mas obrigado na mesma. Citar
Pedro Sacadura Publicado: Agosto 14, 2007 Publicado: Agosto 14, 2007 bem, o problema dessa e k sao mais 70 euros e menos 21 watts... mas obrigado na mesma. Pois,com a grande tambem vais ficar com parte das lampadas "de fora"...mas também acho carote lol Citar Abraço, P.L.U.R. Robert Nesta Marley Tribute 1945-1981 "Money can´t buy skills"
luismoniz Publicado: Agosto 16, 2007 Publicado: Agosto 16, 2007 Olá, Bem, na minha opinião uma calha maior que o aquário fica a meu ver feio :S a não ser que fosse uma diferença de 1 ou 2 cm o que não é! A única solução que vejo neste caso é: 2 calhas de 60cm como esta http://horizonteaquatico.vstore.ca/product...products_id/104 que as 2 juntas fica mais barato que a que querias comprar maior e ficas igualmente bem servido a nível de iluminação! Cumprimentos, Luís Moniz Citar
Recommended Posts