Recommended Posts

Publicado

Aqui vão as minhas dúvidas:

1º - A minha fêmea nos ultimos dias não liga nenuma à comida que eu meto no aquário! Só come plantas! (pelo menos parece.. anda sempre a bicar e a puxa-las!) o que quer isto dizer??

2º - Quando o meu macho está parado perto da minha fêmea e ela lhe mostra a barriga ele treme todo e vai pa dentro do côco!! o que significa??

Publicado:

1º - Se calhar não gosta ou está enjoada com a comida ou pode estar a ficar doente.

2º - Significa que o macho quer festa :P

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Publicado:
1º - Se calhar não gosta ou está enjoada com a comida ou pode estar a ficar doente.

2º - Significa que o macho quer festa :P

Pois ela da outra vez estava a fazer uma feze daquelas transparentes! e fiz tratamento com sera tremazol (que não percebi muito bem se fez efeito, visto aquilo ter actuado apenas 6 horas e depois ter de fazer uma mudança grande de água tal como diz nas instruções) Não está com aspecto doente.. a não ser uma pequena mancha clara na zona da barriga..

Ela anda sempre com o macho, mas axo que ela ainda é pequena para ele.. apesar de lhe mostrar constantemente a barriga!

Publicado:

Talvez seja enjoo da comida de flocos.. porque hoje dei artémia e ela aí já comeu bastante! De resto anda sempre a comer as plantas!

• 2 semanas depois...
Publicado:

boas pessoal

eu aki tenho mais uma duvida sobre os kribensis

os kribensis sao de que lago?

Publicado:
boas pessoal

eu aki tenho mais uma duvida sobre os kribensis

os kribensis sao de que lago?

Vitória. A nascente do nilo.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

• 1 mês depois...
Publicado:

Uma vez tinha um krib e ele era muito agressivo matou a maior parte dos peixes incluindo um betta branco. So tinha um porque na loja so havia esse acham que foi por isso?

Publicado:
Uma vez tinha um krib e ele era muito agressivo matou a maior parte dos peixes incluindo um betta branco. So tinha um porque na loja so havia esse acham que foi por isso?

No meu caso não chegou a matar nenhum mas andava sempre a dar-les " bicadas "( 3 barbos tigre e 3 dourados), mas coitado do Bothia esse sim estavam sempre a improvisar com ele.Despois de nascerem as crias ficou pior, com isto tudo ganharam um aqua so para eles.

entremargens6hc1.png

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa