miguel175 Publicado Agosto 14, 2007 Publicado Agosto 14, 2007 viva! alguém me sabe explicar se é normal o platy macho fazer uma perseguição atroz à femêa a tal ponto dela se esconder por muito tempo no tronco? qdo ela está escondida, o macho anda sossegadito nas suas voltas. obrigado
guppys Publicado: Agosto 15, 2007 Publicado: Agosto 15, 2007 Isso e normal acontecer, tambem me acontece com os meus guppies, e apenas o macho a querer acasalar a femea mesmo que ela ja esteja fecundada.
Elsa Patrícia Oliveira Publicado: Agosto 16, 2007 Publicado: Agosto 16, 2007 Normalíssimo. Por isso é que é aconselhável ter mais do que uma fêmea, para não ser só uma a aturá-lo! Elsa Oliveiraelsapoliveira@gmail.com
JMG Publicado: Agosto 17, 2007 Publicado: Agosto 17, 2007 viva! alguém me sabe explicar se é normal o platy macho fazer uma perseguição atroz à femêa a tal ponto dela se esconder por muito tempo no tronco? qdo ela está escondida, o macho anda sossegadito nas suas voltas.obrigado Boas... Isso é normal põe mais uma femêas pra ele não nadar sempre a atras da mesma... e assim a femêa começa a não se esconder e passeia mais no aquario porque o macho ta distraido e não anda sempre atras dela boa aquariofilia Cumprimentos JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Titu Publicado: Setembro 16, 2007 Publicado: Setembro 16, 2007 (editado) Normalíssimo. Por isso é que é aconselhável ter mais do que uma fêmea, para não ser só uma a aturá-lo! :D HÁ então é por isso que se deve ter mais do que uma femea... Editado Setembro 16, 2007 por Titu
Recommended Posts