samuka Publicado Agosto 14, 2007 Publicado Agosto 14, 2007 tenho dois molys um macho e uma femia gostava de saber se ha poxibilidade de se multiplicarem Citar
Marco Teixeira Publicado: Agosto 14, 2007 Publicado: Agosto 14, 2007 tenho dois molys um macho e uma femia gostava de saber se ha poxibilidade de se multiplicarem Boas, Molys são como os coelhinhos ... é sempre a bombar ... a sobrevivencia dos alevins só depende da companhia e dos esconderijos que possam ter. Abraço. Citar Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Peninha Publicado: Agosto 14, 2007 Publicado: Agosto 14, 2007 coelhinhos com uma diferença....se puseres a femea numa maternidade na altura certa...tens de 50 a 100 mollies repetidos prá troca... depende do tamanho da femea. Citar Isso mesmo, primo do Donald e eminente reporter da Patada. Visitem "todos" os peixanários...
IsaGanhão Publicado: Agosto 14, 2007 Publicado: Agosto 14, 2007 Olá Mas essa proporção está um bocado errada, 2 machos e 1 femea, desgraçada da bicheza..... SE fosse a ti punha mais umas quantas femeas, senão essa desgraçada tá aqui tá a saltar do aquário.... Boa sorte. Isa Citar
zlatan9 Publicado: Agosto 15, 2007 Publicado: Agosto 15, 2007 Acho que ele disse 1 macho e 1 fêmea, falta a vírgula. Tal como foi dito, coloca mais uma fêmea. Daqui a um mês já tens um anúncio no OFERTA - "Vendo/Troco/Dou 50 mollies." Citar One Fish Standing Kurichiba
IsaGanhão Publicado: Agosto 19, 2007 Publicado: Agosto 19, 2007 OI Dou 5o mollies???? POis se elas antes não servirem de banquete aos pais e restante vizinhaça. as minhas nunca tiveram esse numero de filhotes, pelo menos que eu desse por isso. Boa sorte. Isa Citar
zlatan9 Publicado: Agosto 20, 2007 Publicado: Agosto 20, 2007 Boas, Por acaso estava a referir-me ao membro samuka. Quando tive mollys, também nunca tive 50! Era só para ele ter uma ideia deste bichinhos... Citar One Fish Standing Kurichiba
Peninha Publicado: Agosto 20, 2007 Publicado: Agosto 20, 2007 pois eu naquela inexperiencia do principio, punha maternidades a todas as femeas cheias até que cheguei ao ponto de ter mais de 400 mollies pequenos num 240 litros... e se não parasse de por maternidades ia continuar a aumentar eheheheh. mas curei-me e hoje tenho 3 femeas lindas mas virgens....e nada de machos.que praga.. Citar Isso mesmo, primo do Donald e eminente reporter da Patada. Visitem "todos" os peixanários...
Recommended Posts