Recommended Posts

Publicado:
tenho dois molys um macho e uma femia gostava de saber se ha poxibilidade de se multiplicarem

Boas,

Molys são como os coelhinhos ... é sempre a bombar ... a sobrevivencia dos alevins só depende da companhia e dos esconderijos que possam ter.

Abraço.

entremargens6hc1.png
Grupo Entre Margens
Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Publicado:

coelhinhos com uma diferença....se puseres a femea numa maternidade na altura certa...tens de 50 a 100 mollies repetidos prá troca... depende do tamanho da femea.

Isso mesmo, primo do Donald e eminente reporter da Patada. Visitem "todos" os peixanários...

Publicado:

Olá

Mas essa proporção está um bocado errada, 2 machos e 1 femea, desgraçada da bicheza.....

SE fosse a ti punha mais umas quantas femeas, senão essa desgraçada tá aqui tá a saltar do aquário....

Boa sorte.

Isa

Publicado:

Acho que ele disse 1 macho e 1 fêmea, falta a vírgula. Tal como foi dito, coloca mais uma fêmea.

Daqui a um mês já tens um anúncio no OFERTA - "Vendo/Troco/Dou 50 mollies."

One Fish Standing

Kurichiba

Publicado:

OI

Dou 5o mollies????

POis se elas antes não servirem de banquete aos pais e restante vizinhaça. as minhas nunca tiveram esse numero de filhotes, pelo menos que eu desse por isso.

Boa sorte.

Isa

Publicado:

Boas,

Por acaso estava a referir-me ao membro samuka. Quando tive mollys, também nunca tive 50! Era só para ele ter uma ideia deste bichinhos...

One Fish Standing

Kurichiba

Publicado:

pois eu naquela inexperiencia do principio, punha maternidades a todas as femeas cheias até que cheguei ao ponto de ter mais de 400 mollies pequenos num 240 litros... e se não parasse de por maternidades ia continuar a aumentar eheheheh. mas curei-me e hoje tenho 3 femeas lindas mas virgens....e nada de machos.que praga..

Isso mesmo, primo do Donald e eminente reporter da Patada. Visitem "todos" os peixanários...

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!