Jorge Gonçalves Publicado: Novembro 11, 2008 Share Publicado: Novembro 11, 2008 Olá Zé, ehehehe...ok fim de semana coloco umas fotos do actual estado. Este fim de semana coloco fotos Já no dia 1 de Outubro prometeste fotos e o que vimos??? Nada! :D Vai lá fazer mais uns desenvolvimentos e tirar umas fotos para mostrar ao pessoal!!! Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Novembro 11, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 11, 2008 não te escapa nada José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fernando C. Publicado: Novembro 15, 2008 Share Publicado: Novembro 15, 2008 e sabes o k te falta ai!!!! uma pintura era ideal!!!! arranjo-te que te faça isso barato (envia mp) se estiveres interesado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Abel Brás Publicado: Novembro 15, 2008 Share Publicado: Novembro 15, 2008 Como anda esse " quarto de peixes" ??????lol O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Santos Publicado: Novembro 15, 2008 Share Publicado: Novembro 15, 2008 ja ta a ficar composto.... quero ver depois como vais fazer a iluminaçao e filtragem.... eu fiz uma coisa parecida mas em ponto pqueno apenas com 2,70m pos killies Cumps * Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Novembro 15, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 15, 2008 (editado) sabes o k te falta ai!!!! uma pintura era ideal!!!! arranjo-te que te faça isso barato (envia mp) se estiveres interesado Boas a fishroom já esta pintada :D amanhã coloco como está neste momento. Editado Novembro 15, 2008 por José Garcia José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Novembro 15, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 15, 2008 Como anda esse " quarto de peixes" ??????lol parado neste momento :D ,tempo e €€€ nesta altura esta dificil José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Novembro 15, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 15, 2008 ja ta a ficar composto....quero ver depois como vais fazer a iluminaçao e filtragem.... eu fiz uma coisa parecida mas em ponto pqueno apenas com 2,70m pos killies :D Cumps daqui a uns tempo a filtragem vai ser localizada , cada aquário com o seu filtro ,sendo que nos killies coloco oxigénio em cada aquário só para movimentar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
soloam Publicado: Dezembro 1, 2008 Share Publicado: Dezembro 1, 2008 Estive a ver pagina a pagina e gostei muito do desenvolvimento. Os meus parabéns José, está a ficar mesmo no bom caminho, ando a tentar dar a volta cá em casa para fazer uma coisa desse tipo no quintal à uns tempos... mas não tenho tido sorte... lololol! Ainda tens lá mais umas zonas para expandires no futuro... Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Teixeira Publicado: Dezembro 2, 2008 Share Publicado: Dezembro 2, 2008 Boas a fishroom já esta pintada amanhã coloco como está neste momento. Onde ... onde ??? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Dezembro 2, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 2, 2008 lol ...a máquina não tira sozinha ! ...não vou dizer quando mas para breve coloco fotos José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fernando C. Publicado: Dezembro 2, 2008 Share Publicado: Dezembro 2, 2008 entao??? fotos nao??? sem tempo?? so preguiça?? a mulher poste tarefas extras ??? (curto os novo icones ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PedroSantos Publicado: Dezembro 27, 2008 Share Publicado: Dezembro 27, 2008 Sim???????? Zé, assim que começar o bom tempo vou a Montemor e levo a máquina para te ajudar a meter aqui as fotos!!! eheheheeh!!! Abraço http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=118592&st=0Ex-spidey http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...14&hl=Manor Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Dezembro 27, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 27, 2008 ok a pedido de muitas familias amanhã tiro umas fotos a fishroom...ehehehe José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Reis Publicado: Dezembro 27, 2008 Share Publicado: Dezembro 27, 2008 Estava a ver que era preciso bater.. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Dezembro 27, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 27, 2008 José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Gonçalves Publicado: Dezembro 27, 2008 Share Publicado: Dezembro 27, 2008 a pedido de muitas familias amanhã tiro umas fotos a fishroom...ehehehe Promessas... Só acredito quando as vir!!! Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Dezembro 29, 2008 Share Publicado: Dezembro 29, 2008 Será que o Zé é politico? promessas...promessas... O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro M. Mendes Publicado: Dezembro 29, 2008 Share Publicado: Dezembro 29, 2008 sim senhor muito bom so acho que as caixas de derivação tubagens e tomadas deveriam ter sido postas antes das pedras terem cido colocadas na parede. Mas ta a ir bem Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Dezembro 29, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 29, 2008 Boas Conforme prometido o meu grande problema ...isolar o tecto ida a fonte hoje José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Cabete Publicado: Dezembro 29, 2008 Share Publicado: Dezembro 29, 2008 Tá tudo na mesma ... A água que já devia estar nos aquários, ainda nos garrafões! CO2 dessas garrafas de cola não servem para as plantas! Enfim... está tudo no mesmo sítio! Acho que temos de dar um ultimato ao amigo José Se precisares de ajuda, já sabes! Não telefones Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Dezembro 29, 2008 Share Publicado: Dezembro 29, 2008 Ora nem mais David do Cacete e para o mais só com água???? Tantas garrafas de água?? isso é mesmo a afugentar a malta nada? O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Reis Publicado: Dezembro 29, 2008 Share Publicado: Dezembro 29, 2008 Óh Zé! Não tinhamos já visto estas fotos? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Dezembro 29, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 29, 2008 Boas as garrafas servem para fazer aquários (DIY) ...mas sim está tudo na mesma Tenho que resolver fechar a fishroom e depois "virar-me" para o tecto..tenho que isolar o melhor possível. Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mpimentel Publicado: Dezembro 29, 2008 Share Publicado: Dezembro 29, 2008 Amigo Zé Esse parto está dificil. Mas promete... Cumprimentos mpimentel Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts