José Garcia Publicado: Agosto 8, 2008 Autor Share Publicado: Agosto 8, 2008 Boas Jose. Um projecto impecavel. Só um reparo, devias deixar algum espaço entre os as mesas e a parede para teres acesso as tomadas e cxs de derivaçao pois com os aquas ai é te impossivel la chegar se for necessario... Abraço. Boas Ainda não estão colocadas em definitivo ,mas obrigado pela anotação :D Abraço Grande projecto sim sr. Parabéns. Tens a coragem de fazer aquilo que muitos de nós só "sonha" :D Acho que a parte mais dificil será a mudança dos aquas para a fishroom não ? Visto teres tantos :D Boa continuação do projecto e "dispara" fotos para a malta ver Boas ainda vai demorar ,mas aos poucos . Eu vou dando noticias :D Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fernando C. Publicado: Setembro 8, 2008 Share Publicado: Setembro 8, 2008 pom ai um SUPER AQUARIO de um 1000l cria ai um micrositema sustentavel Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Setembro 9, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 9, 2008 Boas vontade não falta ... Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jony-kid Publicado: Setembro 16, 2008 Share Publicado: Setembro 16, 2008 Caro amigo José Garcia quero desde já lhe dizer que tem um projecto muito bem concebido e com grandes condições (pena essas mesas de madeira serem um bocadinho irregulares) se eu fosse de mais perto fazia-lhe umas em ferro pois sou serralheiro. Pena tenho eu de viver num apartamento e não ter espaço para essas coisas. PS: tambem tenho pena de viver longe snão eu dava uma ajudinha com isso com todo o gosto adoro o convivio de pessoas que gostão dos mesmos hobies... Jony-kid O Meu Aqua... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dominik1994 Publicado: Setembro 16, 2008 Share Publicado: Setembro 16, 2008 queremos fotos ,queremos fotos... :D (sem mas com queremos fotos o smile) a minha mae queria uma parede dessas na sala com esses calhaos esta bem fixe so achos os espaços entre eles uma beca grandes de resto esta exlente mesmo quando tiver uma casa e isso que faço malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Setembro 17, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 17, 2008 Caro amigo José Garcia quero desde já lhe dizer que tem um projecto muito bem concebido e com grandes condições (pena essas mesas de madeira serem um bocadinho irregulares) se eu fosse de mais perto fazia-lhe umas em ferro pois sou serralheiro.Pena tenho eu de viver num apartamento e não ter espaço para essas coisas. PS: tambem tenho pena de viver longe snão eu dava uma ajudinha com isso com todo o gosto adoro o convivio de pessoas que gostão dos mesmos hobies... Jony-kid Boas obrigado desde já pelas indicações , as mesas ainda vão "sofrer" alterações ,vou colocar por cima um placa de MDF para regularizar a superfície ,vou colocar uma placa de esferovite entre a placa e a mesa. Mesmo de longe se quiseres aparecer é na boa....o pessoal é sempre bem vindo. Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Setembro 17, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 17, 2008 queremos fotos ,queremos fotos... (sem mas com queremos fotos o smile) a minha mae queria uma parede dessas na sala com esses calhaos esta bem fixe so achos os espaços entre eles uma beca grandes de resto esta exlente mesmo quando tiver uma casa e isso que faço Quanto as fotos , vou ver se arranjo tempo e se falo com o fotografo....ehehehe . O efeito das pedras era mesmo esse e o pedreiro também era muito fraco ....ahahaha Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Teixeira Publicado: Setembro 17, 2008 Share Publicado: Setembro 17, 2008 Boas José Quando se inicia o isolamento do telhado? Se precisares de ajuda é só um toque! Abraço JT Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Setembro 17, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 17, 2008 Boas João ainda não tenho uma data prevista até porque ouve um atraso no fecho da fishroom , estava a contar já a ter fechada e por dificuldade de conciliação de datas com o meu colega vai me ajudar ainda não a fechei. Mas quando tiver novidades digo-te se precisar da tua ajuda..ok ? Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jony-kid Publicado: Outubro 1, 2008 Share Publicado: Outubro 1, 2008 Então amigo isso anda ou não... Qreremos ver fotos... Abraço O Meu Aqua... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Outubro 1, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 1, 2008 Boas nesta altura não tem muitos desenvolvimentos o tempo não abunda. Tenho algumas ideias em mente para aplicar na fishroom ...conto em breve retomar a construção. Este fim de semana coloco fotos Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ecavaco Publicado: Outubro 1, 2008 Share Publicado: Outubro 1, 2008 fotos... fotos queremos fotos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Outubro 1, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 1, 2008 ehehehe...ok fim de semana coloco umas fotos do actual estado. José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joao_r Publicado: Outubro 1, 2008 Share Publicado: Outubro 1, 2008 boas jose que grande projecto assim e que é continua alguma coisa da uma apitadela abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Outubro 2, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 2, 2008 Boas João Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
acdc Publicado: Outubro 4, 2008 Share Publicado: Outubro 4, 2008 vai metendo fotos! queremos ver!!!| hehe cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fernando C. Publicado: Outubro 14, 2008 Share Publicado: Outubro 14, 2008 epa quero ter um bilhete vip para ir ai ver isso so falta mesmo o transporte Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Outubro 14, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 14, 2008 Boas não é necessário bilhete Pede ao David quando cá vier para te dar uma boleia :D José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fernando C. Publicado: Outubro 14, 2008 Share Publicado: Outubro 14, 2008 Correcção: mestre davd. estamos na area dele Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alberto Publicado: Outubro 14, 2008 Share Publicado: Outubro 14, 2008 Então Garcia outra vez a mentir ao pessoal, como podes chamar a isto fishroom se vai lá passar mais cerveja do que água. Aquilo vai ser é uma adega :D ola isso deu muito trabalho e aposto que foi preciso muita cerveja alberto Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Outubro 14, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 14, 2008 Correcção:mestre davd. estamos na area dele ele agora pouco tempo passa por aqui :D ola isso deu muito trabalho e aposto que foi preciso muita cerveja alberto eheheheh...alguma para matar a sede a alguns "camelos" José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Santos Publicado: Novembro 10, 2008 Share Publicado: Novembro 10, 2008 Isso e tudo pos killies ?? aha ^^ Cumps * Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Teixeira Publicado: Novembro 10, 2008 Share Publicado: Novembro 10, 2008 .gif' class='bbc_emoticon' alt=';)' /> Nós queremos é fotos novas !! ao menos eu tenho a desculpa das Corys fugirem que nem umas loucas .gif' class='bbc_emoticon' alt=':biggn:' /> Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
l_park Publicado: Novembro 10, 2008 Share Publicado: Novembro 10, 2008 Pois era porreiro uns desenvolvimentos!!! Va la...mostra la como corre... O meu aqua: Aqui Celso Coelho Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Novembro 11, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 11, 2008 Isso e tudo pos killies ?? aha ^^ Cumps nã mas um espaço começa a ficar reservado para a minha nova "paixão" ...Killies .gif' class='bbc_emoticon' alt='spammer' /> Nós queremos é fotos novas !! ao menos eu tenho a desculpa das Corys fugirem que nem umas loucas .gif' class='bbc_emoticon' alt=':D' /> eheheheh!!! pois as paredes não fogem ahahaha!! Pois era porreiro uns desenvolvimentos!!! Va la...mostra la como corre... Os desenvolvimentos são nulos ! não voltei fazer nada na fishroom estou a espera que um colega me venh aajudar a fechar a fishroom e colocar a porta ! Este fim de semana coloco fotos José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts