David Lucas Publicado: Junho 15, 2008 Share Publicado: Junho 15, 2008 Olha, se quiseres podes aproveitar a água da chuva também. é boa, metes um filtro e aproveitas bastante água. Tenho de ir ver isso ao vivo. Grande abraço O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
CarlosN Publicado: Junho 15, 2008 Share Publicado: Junho 15, 2008 Parabéns pela coragem de construir uma coisa assim e pelo resultado. É a ver estas coisas que me dá vontade de pedir reforma antecipada e mudar-me para uma casa. Um abraço CarlosN Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Junho 16, 2008 Autor Share Publicado: Junho 16, 2008 Obrigado! ainda faltam alguns pormenores! mas em breve coloco mais desenvolvimentos. Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Junho 16, 2008 Autor Share Publicado: Junho 16, 2008 Olha, se quiseres podes aproveitar a água da chuva também.é boa, metes um filtro e aproveitas bastante água. Tenho de ir ver isso ao vivo. Grande abraço Boas Amigo David Fico a espera da tua visita Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
franciscomcg Publicado: Julho 6, 2008 Share Publicado: Julho 6, 2008 boas, entao como estao os desenvolvimentos do teu fishroom? adorei continua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Julho 6, 2008 Autor Share Publicado: Julho 6, 2008 Boas estão a chegar as férias....e quero ver se arranjo o tal tempo que têm faltado para continuar a construção da minha fishroom. Nesta altura passa por colar as pedras de granito no chão e depois a arrumação das mesas. Vou dando noticias! Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
psaudade Publicado: Julho 6, 2008 Share Publicado: Julho 6, 2008 Que belo espaço e tudo bem estudado e ajustado conforme as dicas. Pelo que vejo não tens pressa, não estou a falar em euros, para montar o peixanário, pois queres tudo em condições. Força nisso, ajudo se for preciso, faço uma troca com as jolas que prevês colocar no frigorifico.lol Fica bem, Ivo Ivo Firmino Um Renascer - Aquário 320 litros WWW.FOTTOGRAFIA.COM Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MMorais Publicado: Julho 7, 2008 Share Publicado: Julho 7, 2008 Boas. Ainda não tinha visto este projecto e apenas me ocorre um comentário: FANTÁSTICO !! Apenas faria uma coisita de forma diferente: Na parte da instalação eléctrica utilizaria calha técnica. Traria, quanto a mim, uma vantagem: Em qualquer altura poderias acrescentar novas tomadas ou outra aparelhagem dando um mínimo de trabalho. Quanto ao resto.... adorei as paredes, eu sou um fervoroso adepto desses materiais mais rusticos e sou da tua opinião quando os achas mais "acolhedores" PARABÉNS, és um exemplo para todos nós. Mário Morais Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Julho 7, 2008 Autor Share Publicado: Julho 7, 2008 Boas Obrigado pelos teus elogios Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Gonçalves Publicado: Julho 7, 2008 Share Publicado: Julho 7, 2008 Obrigado pelos teus elogios Zé, Deixa de agradecer os elogios e trata lá de pôr as mãos na massa e mostrar aqui obra feita!!! Isso é que era... Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Julho 7, 2008 Autor Share Publicado: Julho 7, 2008 lol...isso é verdade ! para a semana vão surgir novidades ...vêem ai as minha férias ..depois de alguns adiamentos elas não fugiram. Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Teixeira Publicado: Julho 7, 2008 Share Publicado: Julho 7, 2008 Este homem precisa é de férias ! Por outro lado umas novas fotografias do desenvolvimento do fishroom ficavam a matar ... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MMorais Publicado: Julho 8, 2008 Share Publicado: Julho 8, 2008 Mais nada... Não queremos que agradeças os elogios, esperamos é por desenvolvimentos :D Venham fotos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Julho 8, 2008 Autor Share Publicado: Julho 8, 2008 Boas eu coloco fotos para o pessoal ver como esta a Fishroom para o pessoal ver como isto está! Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Julho 27, 2008 Autor Share Publicado: Julho 27, 2008 Boas ontem coloquei o granito , a fishroom já têm o chão colado , agora falta só "fazer" as juntas. Fotos ? como alguém me disse ainda falta revelar o rolo ...ahahahah........coloco durante a semana. A seguir a este projecto vêm outro mais arrojado que é colocar um tanque de 1000 litros na fishrrom e devida canalização ,para esse projecto vou contar com a ajuda do amigo David Cabete. Durante a semana coloca as fotos! Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Napalm_Betta Publicado: Julho 27, 2008 Share Publicado: Julho 27, 2008 Falta revelar o rolo,pois sim,pois sim... Como diz o outro "Engana-me que eu gosto":D O projecto como ja disse promete, mas o que nos queremos ver é fotos!!! Um abraço, e Boa continuação do projecto João Fortunato "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Teixeira Publicado: Julho 28, 2008 Share Publicado: Julho 28, 2008 Eu já tenho a Maria à perna por causa das minhas ideias após ter visto este projecto e as potencialidades do meu arrumo ... sem sofás novos não tenho aqua's novos .... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Julho 28, 2008 Autor Share Publicado: Julho 28, 2008 José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Cabete Publicado: Julho 29, 2008 Share Publicado: Julho 29, 2008 Boas ontem coloquei o granito , a fishroom já têm o chão colado , agora falta só "fazer" as juntas. As juntas estão feitas! Falta é tapá-las Fotos ? como alguém me disse ainda falta revelar o rolo ...ahahahah........coloco durante a semana. Isso já não se usa! Queres que te empreste umas das minhas máquinas A seguir a este projecto vêm outro mais arrojado que é colocar um tanque de 1000 litros na fishrrom e devida canalização ,para esse projecto vou contar com a ajuda do amigo David Cabete. Podes sempre contar com a minha ajuda. O problema é "disponibilidade"... Fim de semana é mais calmo, se o pessoal não decidir utilizar os télélés à parva :-D . Portanto já sabem, durante os fins de semana, telemóvel só se for uma emergência P.S. - Tenho aqui por casa mais uma bomba de água, daquelas "feias". Queres que a leve? Eu já tenho a Maria à perna por causa das minhas ideias após ter visto este projecto e as potencialidades do meu arrumo ... sem sofás novos não tenho aqua's novos .... :D Compra lá os sofás à moça! Compra daqueles baratinhos, assim sobra mais guito para os aquas :D . Felizmente não tenho esse problema cá em casa! ( O que me faz falta é espaço! ). A minha Maria é mais maluca que eu Cumps. Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Julho 29, 2008 Autor Share Publicado: Julho 29, 2008 As juntas estão feitas! Falta é tapá-las isso é verdade Isso já não se usa! Queres que te empreste umas das minhas máquinas não era má ideia ,mas já revelei o rolo agora falta só scnar as fotos e depois já consigo colocar aqui no fórum .... Podes sempre contar com a minha ajuda. O problema é "disponibilidade"... Fim de semana é mais calmo, se o pessoal não decidir utilizar os télélés à parva . Portanto já sabem, durante os fins de semana, telemóvel só se for uma emergência :D Obrigado desde já pela tua disponibilidade.. mas depois combinamos isso e proibimos o pessoal de ter avarias .....ahahahah P.S. - Tenho aqui por casa mais uma bomba de água, daquelas "feias". Queres que a leve? se achares que têm utilidade!! porque não Compra lá os sofás à moça! Compra daqueles baratinhos, assim sobra mais guito para os aquas :D .Felizmente não tenho esse problema cá em casa! ( O que me faz falta é espaço! ). A minha Maria é mais maluca que eu love you eheheheh José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Teixeira Publicado: Julho 29, 2008 Share Publicado: Julho 29, 2008 Compra lá os sofás à moça! Compra daqueles baratinhos, assim sobra mais guito para os aquas :D .Felizmente não tenho esse problema cá em casa! ( O que me faz falta é espaço! ). A minha Maria é mais maluca que eu Isso queria eu, a Maria gosta mais daqueles que têm nomes pomposos ... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Agosto 4, 2008 Autor Share Publicado: Agosto 4, 2008 As fotos ,consegui revelar o filme Hoje depois de fechar algumas das juntas Amanhã conto fechar todas as juntas depois coloco o produto final Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Agosto 4, 2008 Share Publicado: Agosto 4, 2008 Vai andando bem, força com isso, se precisares de ajuda para alguma coisa, chama os outros Já alugas espaço aí? preciso de mais paredes para aquários Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Agosto 5, 2008 Autor Share Publicado: Agosto 5, 2008 Boas estou a começar a achar que vai ficar pequena e ainda queres que te alugue um espaço :-D,mas arranja-se qualquer coisa . Mais logo coloco desenvolvimentos do que ainda vou fazer hoje. Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Gonçalves Publicado: Agosto 5, 2008 Share Publicado: Agosto 5, 2008 Boas Zé, Isso está a ficar fenomenal!!! Já falta muito pouco para começar a colocar o que realmente interessa, os aquários e os peixes. estou a começar a achar que vai ficar pequena e ainda queres que te alugue um espaço Pequena??? Mas querias colocar quantos aquários? 500?... :-D Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts