José Garcia Publicado: Novembro 4, 2007 Autor Share Publicado: Novembro 4, 2007 Boas Pedro Pois esta a avançar a construção e esta quase mesmo quase feita falta já muito pouca coisa. Quanto a electricidade já alterei a disposição das calhas já as subi ,conforme foi-me indicado pelo pessoal que era muito melhor subir. Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Novembro 4, 2007 Autor Share Publicado: Novembro 4, 2007 (editado) Boas Pessoal As fotos com as ajustes que foram necessários na parte eléctrica e juntamente a foto da entrada da fishroom. Para finalizar tenho já a armação das três mesas feita só falta pregar as tábuas para ficar com as mesas prontas ,conformem pode ver as mesas vão ter aquários na parte de cima e na parte de baixo vai servir para colocar uma sump em caso de colocar alguma ou então vou colocar mais aquários com alevins ou então aquários mais pequenos para a recriação de biotipos. Parte eléctrica Entrada da fishroom Mesas Abraço Editado Novembro 4, 2007 por josegarcia José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo F Santos Publicado: Novembro 4, 2007 Share Publicado: Novembro 4, 2007 isso bem reforçado.... :-D Hugo F Santos era para ser ex-manassa mas o "x" do teclado esta avariado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Novembro 4, 2007 Autor Share Publicado: Novembro 4, 2007 Boas Não vai ser por falta de reforço das mesas que os aquários não vão estar estáveis :-D Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ajsp Publicado: Novembro 18, 2007 Share Publicado: Novembro 18, 2007 Muito bom! Parabéns! ajsp http://bibliadosescalares.blogspot.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PedroSantos Publicado: Novembro 18, 2007 Share Publicado: Novembro 18, 2007 Isso já mete água???? Mostra lá essas fotos!!! Abraço http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=118592&st=0Ex-spidey http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...14&hl=Manor Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Novembro 19, 2007 Autor Share Publicado: Novembro 19, 2007 Muito bom!Parabéns! Obrigado ! José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Novembro 19, 2007 Autor Share Publicado: Novembro 19, 2007 Isso já mete água???? Mostra lá essas fotos!!! Abraço Boas Pedro Ainda não o tempo não têm sido muito e como no inverno não pretendo colocar os aquários porque ainda não vou fechar a fishromm(faltam os €€€€) têm andado mais devagar ,mas esta sexta conto acabar as mesas para depois dar o tapa poros em força. Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joao marques Publicado: Novembro 19, 2007 Share Publicado: Novembro 19, 2007 Olá josé, isso vai ficar um espectáculo ... ando curioso para ver isso pronto. Um abraço Um abraço João Marques Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjmr123 Publicado: Novembro 19, 2007 Share Publicado: Novembro 19, 2007 Isso está belo e robusto. Agora vem a parte mais dolorosa €€€€. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Novembro 21, 2007 Autor Share Publicado: Novembro 21, 2007 Olá josé, isso vai ficar um espectáculo ... ando curioso para ver isso pronto. Um abraço Boas João Acredito que sim o produto final vai ficar mesmo bom Abraço Isso está belo e robusto. Agora vem a parte mais dolorosa €€€€. Boas O que me falta agora de mais dispendioso vai ser a porta para a fechar e o tecto falso ,porque o resto é simples ,mas agora com o inverno e sem os €€€ para gastar tenho que esperar Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiagoagfaria Publicado: Dezembro 18, 2007 Share Publicado: Dezembro 18, 2007 Então como vai essa fishroom? Faz um update do ponto da situação ao pessoal! Cumprimentos A pressa é inimiga da perfeição.Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jpiga12345 Publicado: Dezembro 18, 2007 Share Publicado: Dezembro 18, 2007 Boas Essas pedras que usaste na parede são ardosia? Onde posso arranjar Se poderes dizer onde arranjaste, fico muito agradecido Cumprimentos e um Feliz Natal Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PDI Publicado: Fevereiro 23, 2008 Share Publicado: Fevereiro 23, 2008 Ola então José isso tem estado parado, ou não queres continuar a matar o pessoal de inveja. Alfredo Garcia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Fevereiro 24, 2008 Autor Share Publicado: Fevereiro 24, 2008 Boas nesta altura esta parado ,mas em breve conto reiniciar a construção da fishroom. Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Santos Publicado: Fevereiro 26, 2008 Share Publicado: Fevereiro 26, 2008 Boas continua isso pa o pessoal quer ver como vai ficar esse "oceanario" =)=) Cumps * Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
maneljakim Publicado: Abril 3, 2008 Share Publicado: Abril 3, 2008 boas esta fishroom n pode ser esquecida... como é q isto está???? cumprimentos manel Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Abril 3, 2008 Autor Share Publicado: Abril 3, 2008 Boas Não esta esquecida ,mas nesta altura abrandou o ritmo ,espero em breve continuar a construção.. Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
César Valente Publicado: Abril 3, 2008 Share Publicado: Abril 3, 2008 Isso ta a ficar engraçado. Se precisares de ajuda diz. Gostava de ver isso cheio ao vivo A aquariofilia é uma arte milenar, cuja finalidade não pode ser outra além de proporcionar o bem estar da pessoa através de sua prática dentro dos padrões do respeito, zelo e amor pelos seres da natureza Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Abril 4, 2008 Autor Share Publicado: Abril 4, 2008 Boas Estás a vontade para ver ao vivo a fishroom! Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pajo Publicado: Maio 30, 2008 Share Publicado: Maio 30, 2008 Boas Parabens pelo projecto,isso promete. E actualizaçoes? Cumprimentos Paulo Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Maio 31, 2008 Autor Share Publicado: Maio 31, 2008 esta para breve .... ;) Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Junho 12, 2008 Autor Share Publicado: Junho 12, 2008 Boas depois de ter deixado de lado a construção da minha fishroom ,voltei a carga e aproveitei as férias para avançar com o projecto fica as fotos. O granito ainda não esta colado, foi só para escolher as pedras melhores , agora é a parte de colar as placas. Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Antonio Violante Publicado: Junho 15, 2008 Share Publicado: Junho 15, 2008 ola esse chao em granito fica muito fixe vou te dar uma ideia mas se calhar ja sabes o telhado do fich room tam placa ? se tiver podes meter um deposito de agua em plastico em cima para fazeres as tpas nos aquas asssim poupas andar de garrafaos de 5 litros as costas fica bem TOYOTA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Junho 15, 2008 Autor Share Publicado: Junho 15, 2008 Boas depois de coladas as pedras espero que fique ainda mais não têm placa mas a aguda da rede não é indicada é muito dura e têm ph muito alto ,por isso tenho que ir buscar a agua a uma fonte. Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts