Recommended Posts

• Replies 270
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Publicado:

Parabéns pela coragem de construir uma coisa assim e pelo resultado.

É a ver estas coisas que me dá vontade de pedir reforma antecipada e mudar-me para uma casa.

Um abraço

CarlosN

Publicado:
Olha, se quiseres podes aproveitar a água da chuva também.

é boa, metes um filtro e aproveitas bastante água.

Tenho de ir ver isso ao vivo.

Grande abraço

Boas Amigo David

Fico a espera da tua visita :silly:

Abraço

• 3 semanas depois...
Publicado:

Boas

estão a chegar as férias....e quero ver se arranjo o tal tempo que têm faltado para continuar a construção da minha fishroom.

Nesta altura passa por colar as pedras de granito no chão e depois a arrumação das mesas.

Vou dando noticias!

Abraço

Publicado:

Que belo espaço e tudo bem estudado e ajustado conforme as dicas.

Pelo que vejo não tens pressa, não estou a falar em euros, para montar o peixanário, pois queres tudo em condições.

Força nisso, ajudo se for preciso, faço uma troca com as jolas que prevês colocar no frigorifico.lol

Fica bem,

Ivo

Publicado:

Boas.

Ainda não tinha visto este projecto e apenas me ocorre um comentário: FANTÁSTICO !!

Apenas faria uma coisita de forma diferente: Na parte da instalação eléctrica utilizaria calha técnica. Traria, quanto a mim, uma vantagem: Em qualquer altura poderias acrescentar novas tomadas ou outra aparelhagem dando um mínimo de trabalho.

Quanto ao resto.... adorei as paredes, eu sou um fervoroso adepto desses materiais mais rusticos e sou da tua opinião quando os achas mais "acolhedores"

PARABÉNS, és um exemplo para todos nós.

Mário Morais

Publicado:
Obrigado pelos teus elogios :)

Zé,

Deixa de agradecer os elogios e trata lá de pôr as mãos na massa e mostrar aqui obra feita!!! Isso é que era... ;)

Publicado:

Mais nada...

Não queremos que agradeças os elogios, esperamos é por desenvolvimentos :D

Venham fotos :mad:

• 3 semanas depois...
Publicado:

Boas

ontem coloquei o granito , a fishroom já têm o chão colado , agora falta só "fazer" as juntas.

Fotos ? como alguém me disse ainda falta revelar o rolo ...ahahahah........coloco durante a semana.

A seguir a este projecto vêm outro mais arrojado que é colocar um tanque de 1000 litros na fishrrom e devida canalização ,para esse projecto vou contar com a ajuda do amigo David Cabete.

Durante a semana coloca as fotos!

Abraço

Publicado:

Falta revelar o rolo,pois sim,pois sim...

Como diz o outro "Engana-me que eu gosto":D

O projecto como ja disse promete, mas o que nos queremos ver é fotos!!!

Um abraço, e Boa continuação do projecto

João Fortunato

Publicado:

Boas

ontem coloquei o granito , a fishroom já têm o chão colado , agora falta só "fazer" as juntas.

As juntas estão feitas! Falta é tapá-las :)

Fotos ? como alguém me disse ainda falta revelar o rolo ...ahahahah........coloco durante a semana.

Isso já não se usa! Queres que te empreste umas das minhas máquinas :)

A seguir a este projecto vêm outro mais arrojado que é colocar um tanque de 1000 litros na fishrrom e devida canalização ,para esse projecto vou contar com a ajuda do amigo David Cabete.

Podes sempre contar com a minha ajuda. O problema é "disponibilidade"... Fim de semana é mais calmo, se o pessoal não decidir utilizar os télélés à parva :-D . Portanto já sabem, durante os fins de semana, telemóvel só se for uma emergência :lol:

P.S. - Tenho aqui por casa mais uma bomba de água, daquelas "feias". Queres que a leve?

Eu já tenho a Maria à perna por causa das minhas ideias após ter visto este projecto e as potencialidades do meu arrumo ... sem sofás novos não tenho aqua's novos .... :D

Compra lá os sofás à moça! Compra daqueles baratinhos, assim sobra mais guito para os aquas :D .

Felizmente não tenho esse problema cá em casa! ( O que me faz falta é espaço! ). A minha Maria é mais maluca que eu :lol:

Cumps.

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

Publicado:
As juntas estão feitas! Falta é tapá-las :lol:

isso é verdade ;)

Isso já não se usa! Queres que te empreste umas das minhas máquinas ;)

não era má ideia ,mas já revelei o rolo agora falta só scnar as fotos e depois já consigo colocar aqui no fórum .... spammer

Podes sempre contar com a minha ajuda. O problema é "disponibilidade"... Fim de semana é mais calmo, se o pessoal não decidir utilizar os télélés à parva :evil: . Portanto já sabem, durante os fins de semana, telemóvel só se for uma emergência :D

Obrigado desde já pela tua disponibilidade.. mas depois combinamos isso e proibimos o pessoal de ter avarias .....ahahahah

P.S. - Tenho aqui por casa mais uma bomba de água, daquelas "feias". Queres que a leve?

se achares que têm utilidade!! porque não

Compra lá os sofás à moça! Compra daqueles baratinhos, assim sobra mais guito para os aquas :D .

Felizmente não tenho esse problema cá em casa! ( O que me faz falta é espaço! ). A minha Maria é mais maluca que eu love you

eheheheh

Publicado:

Felizmente não tenho esse problema cá em casa! ( O que me faz falta é espaço! ). A minha Maria é mais maluca que eu ;)

Isso queria eu, a Maria gosta mais daqueles que têm nomes pomposos ... ;)

Publicado:

As fotos ,consegui revelar o filme ::D:

DSC03284.jpg

DSC03285.jpg

DSC03286.jpg

DSC03287.jpg

DSC03288.jpg

DSC03289.jpg

DSC03290.jpg

DSC03291.jpg

DSC03292.jpg

Hoje depois de fechar algumas das juntas

DSC03293.jpg

DSC03294.jpg

DSC03295.jpg

DSC03296.jpg

DSC03297.jpg

DSC03298.jpg

Amanhã conto fechar todas as juntas depois coloco o produto final ::D:

Abraço

Publicado:

Boas Zé,

Isso está a ficar fenomenal!!! Já falta muito pouco para começar a colocar o que realmente interessa, os aquários e os peixes.

estou a começar a achar que vai ficar pequena e ainda queres que te alugue um espaço cabecadura

Pequena??? Mas querias colocar quantos aquários? 500?... :-D