José Garcia Publicado: Novembro 4, 2007 Autor Publicado: Novembro 4, 2007 Boas Pedro Pois esta a avançar a construção e esta quase mesmo quase feita falta já muito pouca coisa. Quanto a electricidade já alterei a disposição das calhas já as subi ,conforme foi-me indicado pelo pessoal que era muito melhor subir. Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
José Garcia Publicado: Novembro 4, 2007 Autor Publicado: Novembro 4, 2007 (editado) Boas Pessoal As fotos com as ajustes que foram necessários na parte eléctrica e juntamente a foto da entrada da fishroom. Para finalizar tenho já a armação das três mesas feita só falta pregar as tábuas para ficar com as mesas prontas ,conformem pode ver as mesas vão ter aquários na parte de cima e na parte de baixo vai servir para colocar uma sump em caso de colocar alguma ou então vou colocar mais aquários com alevins ou então aquários mais pequenos para a recriação de biotipos. Parte eléctrica Entrada da fishroom Mesas Abraço Editado Novembro 4, 2007 por josegarcia José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Hugo F Santos Publicado: Novembro 4, 2007 Publicado: Novembro 4, 2007 isso bem reforçado.... :-D Hugo F Santos era para ser ex-manassa mas o "x" do teclado esta avariado
José Garcia Publicado: Novembro 4, 2007 Autor Publicado: Novembro 4, 2007 Boas Não vai ser por falta de reforço das mesas que os aquários não vão estar estáveis :-D Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
ajsp Publicado: Novembro 18, 2007 Publicado: Novembro 18, 2007 Muito bom! Parabéns! ajsp http://bibliadosescalares.blogspot.com
PedroSantos Publicado: Novembro 18, 2007 Publicado: Novembro 18, 2007 Isso já mete água???? Mostra lá essas fotos!!! Abraço http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=118592&st=0Ex-spidey http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...14&hl=Manor
José Garcia Publicado: Novembro 19, 2007 Autor Publicado: Novembro 19, 2007 Muito bom!Parabéns! Obrigado ! José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
José Garcia Publicado: Novembro 19, 2007 Autor Publicado: Novembro 19, 2007 Isso já mete água???? Mostra lá essas fotos!!! Abraço Boas Pedro Ainda não o tempo não têm sido muito e como no inverno não pretendo colocar os aquários porque ainda não vou fechar a fishromm(faltam os €€€€) têm andado mais devagar ,mas esta sexta conto acabar as mesas para depois dar o tapa poros em força. Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
joao marques Publicado: Novembro 19, 2007 Publicado: Novembro 19, 2007 Olá josé, isso vai ficar um espectáculo ... ando curioso para ver isso pronto. Um abraço Um abraço João Marques
fjmr123 Publicado: Novembro 19, 2007 Publicado: Novembro 19, 2007 Isso está belo e robusto. Agora vem a parte mais dolorosa €€€€. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
José Garcia Publicado: Novembro 21, 2007 Autor Publicado: Novembro 21, 2007 Olá josé, isso vai ficar um espectáculo ... ando curioso para ver isso pronto. Um abraço Boas João Acredito que sim o produto final vai ficar mesmo bom Abraço Isso está belo e robusto. Agora vem a parte mais dolorosa €€€€. Boas O que me falta agora de mais dispendioso vai ser a porta para a fechar e o tecto falso ,porque o resto é simples ,mas agora com o inverno e sem os €€€ para gastar tenho que esperar Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
tiagoagfaria Publicado: Dezembro 18, 2007 Publicado: Dezembro 18, 2007 Então como vai essa fishroom? Faz um update do ponto da situação ao pessoal! Cumprimentos A pressa é inimiga da perfeição.Feedback
jpiga12345 Publicado: Dezembro 18, 2007 Publicado: Dezembro 18, 2007 Boas Essas pedras que usaste na parede são ardosia? Onde posso arranjar Se poderes dizer onde arranjaste, fico muito agradecido Cumprimentos e um Feliz Natal
PDI Publicado: Fevereiro 23, 2008 Publicado: Fevereiro 23, 2008 Ola então José isso tem estado parado, ou não queres continuar a matar o pessoal de inveja. Alfredo Garcia
José Garcia Publicado: Fevereiro 24, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 24, 2008 Boas nesta altura esta parado ,mas em breve conto reiniciar a construção da fishroom. Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Daniel Santos Publicado: Fevereiro 26, 2008 Publicado: Fevereiro 26, 2008 Boas continua isso pa o pessoal quer ver como vai ficar esse "oceanario" =)=) Cumps *
maneljakim Publicado: Abril 3, 2008 Publicado: Abril 3, 2008 boas esta fishroom n pode ser esquecida... como é q isto está???? cumprimentos manel Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
José Garcia Publicado: Abril 3, 2008 Autor Publicado: Abril 3, 2008 Boas Não esta esquecida ,mas nesta altura abrandou o ritmo ,espero em breve continuar a construção.. Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
César Valente Publicado: Abril 3, 2008 Publicado: Abril 3, 2008 Isso ta a ficar engraçado. Se precisares de ajuda diz. Gostava de ver isso cheio ao vivo A aquariofilia é uma arte milenar, cuja finalidade não pode ser outra além de proporcionar o bem estar da pessoa através de sua prática dentro dos padrões do respeito, zelo e amor pelos seres da natureza
José Garcia Publicado: Abril 4, 2008 Autor Publicado: Abril 4, 2008 Boas Estás a vontade para ver ao vivo a fishroom! Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
pajo Publicado: Maio 30, 2008 Publicado: Maio 30, 2008 Boas Parabens pelo projecto,isso promete. E actualizaçoes? Cumprimentos Paulo Silva
José Garcia Publicado: Maio 31, 2008 Autor Publicado: Maio 31, 2008 esta para breve .... ;) Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
José Garcia Publicado: Junho 12, 2008 Autor Publicado: Junho 12, 2008 Boas depois de ter deixado de lado a construção da minha fishroom ,voltei a carga e aproveitei as férias para avançar com o projecto fica as fotos. O granito ainda não esta colado, foi só para escolher as pedras melhores , agora é a parte de colar as placas. Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Antonio Violante Publicado: Junho 15, 2008 Publicado: Junho 15, 2008 ola esse chao em granito fica muito fixe vou te dar uma ideia mas se calhar ja sabes o telhado do fich room tam placa ? se tiver podes meter um deposito de agua em plastico em cima para fazeres as tpas nos aquas asssim poupas andar de garrafaos de 5 litros as costas fica bem TOYOTA
José Garcia Publicado: Junho 15, 2008 Autor Publicado: Junho 15, 2008 Boas depois de coladas as pedras espero que fique ainda mais não têm placa mas a aguda da rede não é indicada é muito dura e têm ph muito alto ,por isso tenho que ir buscar a agua a uma fonte. Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Recommended Posts