Recommended Posts

Publicado:

Boas Pedro

Pois esta a avançar a construção e esta quase mesmo quase feita falta já muito pouca coisa.

Quanto a electricidade já alterei a disposição das calhas já as subi ,conforme foi-me indicado pelo pessoal que era muito melhor subir.

Abraço

• Replies 270
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Publicado: (editado)

Boas Pessoal

As fotos com as ajustes que foram necessários na parte eléctrica e juntamente a foto da entrada da fishroom.

Para finalizar tenho já a armação das três mesas feita só falta pregar as tábuas para ficar com as mesas prontas ,conformem pode ver as mesas vão ter aquários na parte de cima e na parte de baixo vai servir para colocar uma sump em caso de colocar alguma ou então vou colocar mais aquários com alevins ou então aquários mais pequenos para a recriação de biotipos.

Parte eléctrica

DSC02156.jpg

DSC02157.jpg

DSC02158.jpg

DSC02159.jpg

Entrada da fishroom

DSC02160.jpg

Mesas

DSC02161.jpg

DSC02162.jpg

DSC02163.jpg

DSC02164.jpg

Abraço

Editado por josegarcia
  • 2 semanas depois...
Publicado:
Isso já mete água????

Mostra lá essas fotos!!!

Abraço

Boas Pedro

Ainda não bowdown o tempo não têm sido muito e como no inverno não pretendo colocar os aquários porque ainda não vou fechar a fishromm(faltam os €€€€) têm andado mais devagar ,mas esta sexta conto acabar as mesas para depois dar o tapa poros em força.

Abraço

Publicado:

Olá josé, isso vai ficar um espectáculo ... ando curioso para ver isso pronto.

Um abraço

Um abraço

João Marques

Publicado:
Olá josé, isso vai ficar um espectáculo ... ando curioso para ver isso pronto.

Um abraço

Boas João

Acredito que sim o produto final vai ficar mesmo bom :)

Abraço

Isso está belo e robusto. Agora vem a parte mais dolorosa €€€€.

Boas

O que me falta agora de mais dispendioso vai ser a porta para a fechar e o tecto falso ,porque o resto é simples ,mas agora com o inverno e sem os €€€ para gastar tenho que esperar :)

Abraço

• 4 semanas depois...
Publicado:

Boas

Essas pedras que usaste na parede são ardosia? Onde posso arranjar

Se poderes dizer onde arranjaste, fico muito agradecido

Cumprimentos e um Feliz Natal

• 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
Publicado:

Isso ta a ficar engraçado. Se precisares de ajuda diz. Gostava de ver isso cheio ao vivo

A aquariofilia é uma arte milenar, cuja finalidade não pode ser outra além de proporcionar o bem estar da pessoa através de sua prática dentro dos padrões do respeito, zelo e amor pelos seres da natureza

• 1 mês depois...
Publicado:

Boas

Parabens pelo projecto,isso promete.

E actualizaçoes?

Cumprimentos

Paulo Silva

• 2 semanas depois...
Publicado:

Boas

depois de ter deixado de lado a construção da minha fishroom ,voltei a carga e aproveitei as férias para avançar com o projecto fica as fotos.

O granito ainda não esta colado, foi só para escolher as pedras melhores , agora é a parte de colar as placas.

DSC03125.jpg

DSC03126.jpg

DSC03128.jpg

DSC03129.jpg

DSC03130.jpg

DSC03131.jpg

Cpts

Publicado:

ola esse chao em granito fica muito fixe

vou te dar uma ideia mas se calhar ja sabes

o telhado do fich room tam placa ?

se tiver podes meter um deposito de agua em plastico em cima para fazeres as tpas nos aquas

asssim poupas andar de garrafaos de 5 litros as costas

fica bem

TOYOTA

Publicado:

Boas

depois de coladas as pedras espero que fique ainda mais cheers

não têm placa :puppydogeyes: mas a aguda da rede não é indicada é muito dura e têm ph muito alto ,por isso tenho que ir buscar a agua a uma fonte.

Abraço