José Garcia Publicado Agosto 14, 2007 Share Publicado Agosto 14, 2007 (editado) Boas PessoalAproveitei as minhas férias para construir a minha fishroom ,junto com alguns colegas e só com alguma experiência de pedreiro lá nos metemos na "pedreirage".Coloco as fotos da evolução da construção.Quem quiser aparecer é sempre bem vindo para ajudar lol ou então para beber uma e outra.Abraço Editado Abril 22, 2016 por João Branquinho José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
madezion Publicado: Agosto 14, 2007 Share Publicado: Agosto 14, 2007 Boas... Tens de deixar esse cimento curar ou então o ph... upa... upa... hehe Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Cabete Publicado: Agosto 14, 2007 Share Publicado: Agosto 14, 2007 Boas Onde está a Fishroom?!? Só vejo calhaus! O maior calhau deve estar por detrás da máquina fotográfica não? Cumps Davs Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Abóbora Publicado: Agosto 14, 2007 Share Publicado: Agosto 14, 2007 O que ficava bem aí era um aquario gigante =) "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..." Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ajsp Publicado: Agosto 14, 2007 Share Publicado: Agosto 14, 2007 Boas Parece-me que a decoração do espaço vai ficar loucaaa! Os aquas qd chegam? Que tipo de peixes vai reproduzir? Escalares pois claro!!! Abraço ajsp http://bibliadosescalares.blogspot.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Sacadura Publicado: Agosto 14, 2007 Share Publicado: Agosto 14, 2007 Epá eu não percebo nada de construção,mas devias montar sistemas electricos (tomadas) nessas parades,se vais fazer um fishroom. A não ser que tenhas uma extensão grande,o mal é que ficas com muitos cabos á mostra...lol ps: foi a primeira coisa que me lembri quando olhei pas fotos (parede) Abraço, P.L.U.R. Robert Nesta Marley Tribute 1945-1981 "Money can´t buy skills" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sbilly Publicado: Agosto 14, 2007 Share Publicado: Agosto 14, 2007 Epá eu não percebo nada de construção,mas devias montar sistemas electricos (tomadas) nessas parades,se vais fazer um fishroom. A não ser que tenhas uma extensão grande,o mal é que ficas com muitos cabos á mostra...lol ps: foi a primeira coisa que me lembri quando olhei pas fotos (parede) Hum ... Ele ainda vai surpreender com uma "ilha" de aquas, sendo que as tomadas são no chão no meio da casa. E o pavimento tapa as tubagens e fios. Estarei certo ??? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PDI Publicado: Agosto 14, 2007 Share Publicado: Agosto 14, 2007 Ou então vai espetar com calha técnica na parede, que tem a vantagem de quando precisar mudar alguma tomada e so tirar a tampa e mudar a tomada, aplicar outra,etc. Alfredo Garcia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Agosto 14, 2007 Autor Share Publicado: Agosto 14, 2007 Boas Pessoal Aqui vão mais uma actualização da minha fishroom ,as pedras foram envernizadas para lhe dar um aspecto mais brilhante ,ficou fixe. O próximo passo têm que ser para profissionais ,passa por rebocar o que falta e colocar um chão que em principio vai ser feito em granito que me foi oferecido hoje ,são placas que já não podem ser vendidas. Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hmsa Publicado: Agosto 14, 2007 Share Publicado: Agosto 14, 2007 boas ze so agora vi as fotos pelos vistos vais fazer a coisa em grande, quantos aquas tas a pensar por aí. uma dezena nao !!!! e a estrutura para colocar os aquas ? depois vejo isso melhor no sabado mas parece estar porreirro. abraço HENRIQUE ANTONIO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Antonio Violante Publicado: Agosto 14, 2007 Share Publicado: Agosto 14, 2007 esa parede deu muito trabalhinho e essas pedras envernizadas ficam muito loucas bom trabalho continua e a meter as actualizacoes TOYOTA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Ramos Publicado: Agosto 14, 2007 Share Publicado: Agosto 14, 2007 Epa desculpa la mas na minha opniao de trolha (que sou nas ferias da escola vai fazer um ano ) achava muito melhor um cimento cinzento escuro para essa pedra e a questao das tomadas vai ser linda... la vai o ze fazer uns rasgos nas paredes(isso com o motopico e coisa de 20 30 minutos) e ai ninguem aparece eheh... se fosses daqui da beira ainda te ajudava na boa e á pala (como quem diz ) mas qualquer coisa apita por mp ou assim ok?Cumps... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sbilly Publicado: Agosto 14, 2007 Share Publicado: Agosto 14, 2007 (editado) Muito fixe ... Está a ficar com um aspecto impecável. Mas ... e em relação a aquas ??? O que é que estás a pensar lá colocar ? O pessoal está curioso. Editado Agosto 14, 2007 por sbilly Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Cabete Publicado: Agosto 14, 2007 Share Publicado: Agosto 14, 2007 Boas Isso é que é trabalhar! Quando fores trabalhar, vais mais cansado das férias do que se tivesses bulido... Se precisares de ajuda, parte eléctrica por exemplo, e só pedir. Combina-se um fim de semana, forneces as bjecas, disponibilizas a tua Mariana para a minha Mariana, manda-mos as Maria às compras e está a tenda armada . Bom trabalho e continua a colocar as actualizações. Cumps Davs Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ajsp Publicado: Agosto 14, 2007 Share Publicado: Agosto 14, 2007 (editado) Aposto que está tudo em pulgas para ver o resultado final!!! Está a ficar com um look mto in!!!Força Editado Agosto 14, 2007 por ajsp ajsp http://bibliadosescalares.blogspot.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjmr123 Publicado: Agosto 14, 2007 Share Publicado: Agosto 14, 2007 Está porreiro, mas esta é parte da decoração, quando passarmos às tomadas e aquas, para encher isso tudo, vai ser lindo vai $$$. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Agosto 14, 2007 Autor Share Publicado: Agosto 14, 2007 Boas...Tens de deixar esse cimento curar ou então o ph... upa... upa... hehe Já esta curado para que o ph não suba Boas Onde está a Fishroom?!? Só vejo calhaus! O maior calhau deve estar por detrás da máquina fotográfica não? Cumps Davs Sim o maior e não foi possível aplicar foi o gajo que tirou as fotografias... O que ficava bem aí era um aquario gigante =) Um oceanário da zona centro... :D BoasParece-me que a decoração do espaço vai ficar loucaaa! Os aquas qd chegam? Que tipo de peixes vai reproduzir? Escalares pois claro!!! Abraço Os aquas (um cubo 50x50x50 e um 150x60x60)ainda estão na rua,só a espera de uns pequenos pormenores ,foram construidos pelo meu amigo hmsa,quanto aos peixes vou começar nos tanganycas com a "banheira" e com o cubo tentar a reprodução dos Escalares (esse amor que eu tenho por este peixe) banana rock Epá eu não percebo nada de construção,mas devias montar sistemas electricos (tomadas) nessas parades,se vais fazer um fishroom. A não ser que tenhas uma extensão grande,o mal é que ficas com muitos cabos á mostra...lol ps: foi a primeira coisa que me lembri quando olhei pas fotos (parede) O sistema eléctrico está para ser montado quando tiver as paredes rebocadas,porque a ideia da extensão não era grande coisa..lol Hum ... Ele ainda vai surpreender com uma "ilha" de aquas, sendo que as tomadas são no chão no meio da casa. E o pavimento tapa as tubagens e fios. Estarei certo ??? ... os aquas vão encostar as paredes que têm a decoração da pedra ,mas era uma boa ideia quem sabe. Ou então vai espetar com calha técnica na parede, que tem a vantagem de quando precisar mudar alguma tomada e so tirar a tampa e mudar a tomada, aplicar outra,etc. Pois as tomadas vão ser colocadas junto ao chão ,não com uma calha mas com um tubo que pode servir também de calha boas ze so agora vi as fotos pelos vistos vais fazer a coisa em grande, quantos aquas tas a pensar por aí. uma dezena nao !!!! e a estrutura para colocar os aquas ? depois vejo isso melhor no sabado mas parece estar porreirro. abraço Em grande agora não porque é preciso ir devagar,vai levar o seu tempo ,quanto aos aquas sabes que tenho três na rua...lol que foste tu que os construistes e depois ....logo se vai ver. Quanto a estrutura vai ser umas mesas com 2,50 de comprimento. esa parede deu muito trabalhinho e essas pedras envernizadas ficam muito loucasbom trabalho continua e a meter as actualizacoes Podes crer ,deu algum trabalho mas com ajuda de alguns amigos que tinham disponibilidade de me ajudar sempre foi mais fácil. Epa desculpa la mas na minha opniao de trolha (que sou nas ferias da escola vai fazer um ano ) achava muito melhor um cimento cinzento escuro para essa pedra e a questao das tomadas vai ser linda... la vai o ze fazer uns rasgos nas paredes(isso com o motopico e coisa de 20 30 minutos) e ai ninguem aparece eheh... se fosses daqui da beira ainda te ajudava na boa e á pala (como quem diz ) mas qualquer coisa apita por mp ou assim ok?Cumps... Quanto as tomadas era uma possibilidade de abrir uns roços e colocar a tubagem ,mas a maceta e ponteiro?...não! banana rock fica com uma calha junto ao chão,se precisar vou te incomodar...lol. Quanto ao cimento escuro estás a falar nas juntas ou quando colei as pedras? nas juntas o cimento é a cor natural dele ,acho que não a mais escuro ,quando fiz a colagem das pedras a loja só tinha sacos de cimento cola branco. Muito fixe ...Está a ficar com um aspecto impecável. Mas ... e em relação a aquas ??? O que é que estás a pensar lá colocar ? O pessoal está curioso. Os aquas estão na rua... quanto a população tanganycas e reprodução de Escalares para começar. Boas Isso é que é trabalhar! Quando fores trabalhar, vais mais cansado das férias do que se tivesses bulido... Se precisares de ajuda, parte eléctrica por exemplo, e só pedir. Combina-se um fim de semana, forneces as bjecas, disponibilizas a tua Mariana para a minha Mariana, manda-mos as Maria às compras e está a tenda armada . Bom trabalho e continua a colocar as actualizações. Cumps Davs Trabalhei mais de férias que quando estou a trabalhar (acho que o patrão não gosta de peixes...lol) ,não é cansativo quando se gosta do que se faz e têm-se uma finalidade. Quando a ajuda é sempre bem vinda mas a parte eléctrica está adjudicada.. :grin:o meu colega que me ajudou a colar as pedras é electricista nas horas vagas ,só falta vir o pedreiro rebocar o resto para poder avançar. Mas fico a espera de uma visita...as cervejas estão no frigorífico. Aposto que está tudo em pulgas para ver o resultado final!!! Está a ficar com um look mto in!!!Força Também eu estou ..acredtita. Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Agosto 14, 2007 Autor Share Publicado: Agosto 14, 2007 Está porreiro, mas esta é parte da decoração, quando passarmos às tomadas e aquas, para encher isso tudo, vai ser lindo vai $$$. Boas As tomadas com alguns conhecimentos até ficou em conta ,quanto ao encher de aquas ,vai ser devagarinho com tempo a paciência não é o meu forte mas no que toca aos €€€ a ministra das finanças cá da casa não alivia o orçamento.... :D Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Ramos Publicado: Agosto 14, 2007 Share Publicado: Agosto 14, 2007 caro jose ha cimento cola vermelho azul verde preto varios cinzentos branco creme entre outras... mas a ideia do verniz ta fixe... quer ver isso mexendo cara... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
William Publicado: Agosto 15, 2007 Share Publicado: Agosto 15, 2007 Grande projecto! força nisso! qq coisa que precises apita! abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Agosto 16, 2007 Autor Share Publicado: Agosto 16, 2007 Obrigado William pela disponibilidade ,se entretanto precisar eu digo. Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Bernardo Publicado: Agosto 16, 2007 Share Publicado: Agosto 16, 2007 Um espaço para os aquários não é para todos, vais ter é a desvantagem de; ou tu ou os aquários vão ficar isolados do resto . Força para o projecto Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Agosto 16, 2007 Autor Share Publicado: Agosto 16, 2007 Um espaço para os aquários não é para todos, vais ter é a desvantagem de; ou tu ou os aquários vão ficar isolados do resto . Como dizer Jorge tive a oportunidade de construir a minha fishroom ,num local não muito longe do anexo principal mas não deixa de encontrar-se longe ,mas é um risco que vou correr ,acima de tudo será sempre um local para passar um bom bocado com colegas e amigos e porque não com a familia. Abraço Força para o projecto José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Bernardo Publicado: Agosto 16, 2007 Share Publicado: Agosto 16, 2007 Estava a brincar contigo José, é um óptimo espaço quem me dera ter um. Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
neves82 Publicado: Agosto 16, 2007 Share Publicado: Agosto 16, 2007 Então Garcia outra vez a mentir ao pessoal, como podes chamar a isto fishroom se vai lá passar mais cerveja do que água. Aquilo vai ser é uma adega Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts