fernando3 Publicado Agosto 12, 2007 Publicado Agosto 12, 2007 ola a todos. tenho um aquario de nigros, com uma ninhada de 40 alevins. tirei a femea para outro aqua por causa, da agressevidade do macho. o pai dos alevins ficou a tomar conta das crias. quando estou no computador, o pai dos alevins vem para ao pé de mim e começa a andar no canto em movimentaçoes. ou entao fica parado no canto , ao pé de mim. gostava de saber a razao deste comportamento? fernando3
João Abóbora Publicado: Agosto 14, 2007 Publicado: Agosto 14, 2007 Porque se apaixonou por ti! Foi por isso que deu porrada na femea... Agora a sério... Pode te ver como uma possivel ameaça. Se colocares o dedo junto ao vidro ele ataca? "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
fernando3 Publicado: Agosto 15, 2007 Autor Publicado: Agosto 15, 2007 o nigro atacava quando as crias eram pequenas. agora ja posso mexer dentro do aquario há vontade que nao morde. agora até anda muito mais calmo, nao faz mal a ninguem. portanto é so quando tou perto do computador. se colocar o dedo junto ao vidro nao ataca. ou fica parado ou foge. fernando3
Rodolfo Silva Publicado: Agosto 16, 2007 Publicado: Agosto 16, 2007 Boas Se não ataca e não causa problemas é porque já te reconhece vai se meter contigo a espera de atenção e de comida é tipico dos ciclideos os meus ciclideos fazem me o mesmo principalmente o macho dominante hasta 1 abraço Rodolfo Silva
Recommended Posts