michel79 Publicado Agosto 12, 2007 Publicado Agosto 12, 2007 Bom Dia, eu descobri a minha paixão pela Aquáriofilia á cerca de um mês quando comprei o meu pequeno aquário (50x25x30). se soubesse o que sei hoje tinha comprado um maior . Precisava que me dessem uns concelhos para melhorar a decoração do meu aqua. Plantas naturais ainda não tenho, porque ainda nao encontrei alguma que gostasse. agradecia que me ajudassem na decoração e no tipo de plantas de preferencia as mais resistentes, visto que eu sou iniciante nisto. Obrigado, fica a aguardar. (foto em anexo) Editado para se visualizar a foto. J.A. Citar cumprimentos, Michel Ramos
Nuno M. Lopes Publicado: Agosto 12, 2007 Publicado: Agosto 12, 2007 Bom Dia, eu descobri a minha paixão pela Aquáriofilia á cerca de um mês quando comprei o meu pequeno aquário (50x25x30). se soubesse o que sei hoje tinha comprado um maior .Precisava que me dessem uns concelhos para melhorar a decoração do meu aqua. Plantas naturais ainda não tenho, porque ainda nao encontrei alguma que gostasse. agradecia que me ajudassem na decoração e no tipo de plantas de preferencia as mais resistentes, visto que eu sou iniciante nisto. Obrigado, fica a aguardar. (foto em anexo) boas plantas eu aconcelhava-te anubias e fetos de java são ambas resistentes e de baixa manutenção e sempre ajudam no consumo dos nitratos pelo aquilo que vejo não tens substrato fertil quando colocares as plantas vais ter de comprar adubo liquido para elas. cump. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
André Marçal Publicado: Agosto 12, 2007 Publicado: Agosto 12, 2007 Tive o mesmo dilema se soubesse o que sei, ou mesmo metade tinha comprado logo um maior apesar de na altura saber o basico dos basicos! Descibre aqui no forum ha montes de coisas que podes aprender le topicos importantes e aprendes SEMPRE o minimo que seja e ves que as coisas começam a encaixar e a ter logica! Força aí! Citar