michel79 Publicado Agosto 12, 2007 Publicado Agosto 12, 2007 Bom Dia, eu descobri a minha paixão pela Aquáriofilia á cerca de um mês quando comprei o meu pequeno aquário (50x25x30). se soubesse o que sei hoje tinha comprado um maior . Precisava que me dessem uns concelhos para melhorar a decoração do meu aqua. Plantas naturais ainda não tenho, porque ainda nao encontrei alguma que gostasse. agradecia que me ajudassem na decoração e no tipo de plantas de preferencia as mais resistentes, visto que eu sou iniciante nisto. Obrigado, fica a aguardar. (foto em anexo) Editado para se visualizar a foto. J.A. Citar cumprimentos, Michel Ramos
Nuno M. Lopes Publicado: Agosto 12, 2007 Publicado: Agosto 12, 2007 Bom Dia, eu descobri a minha paixão pela Aquáriofilia á cerca de um mês quando comprei o meu pequeno aquário (50x25x30). se soubesse o que sei hoje tinha comprado um maior .Precisava que me dessem uns concelhos para melhorar a decoração do meu aqua. Plantas naturais ainda não tenho, porque ainda nao encontrei alguma que gostasse. agradecia que me ajudassem na decoração e no tipo de plantas de preferencia as mais resistentes, visto que eu sou iniciante nisto. Obrigado, fica a aguardar. (foto em anexo) boas plantas eu aconcelhava-te anubias e fetos de java são ambas resistentes e de baixa manutenção e sempre ajudam no consumo dos nitratos pelo aquilo que vejo não tens substrato fertil quando colocares as plantas vais ter de comprar adubo liquido para elas. cump. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
André Marçal Publicado: Agosto 12, 2007 Publicado: Agosto 12, 2007 Tive o mesmo dilema se soubesse o que sei, ou mesmo metade tinha comprado logo um maior apesar de na altura saber o basico dos basicos! Descibre aqui no forum ha montes de coisas que podes aprender le topicos importantes e aprendes SEMPRE o minimo que seja e ves que as coisas começam a encaixar e a ter logica! Força aí! Citar
Vasco Matos Publicado: Agosto 12, 2007 Publicado: Agosto 12, 2007 Olá! Para começar podes arranjar umas Anúbias, Criptocorines,Musgo de Java,Feto de Java,Ceratophylum Demersum,Cabombas,Elódeas,etc. Com este leque de plantas podes fazer um aqua bem fixe! O aqua já vinha com calha? Em principio uma lâmpada (própria para aquariofilia) de 15W deve chegar,podes também pôr uns fertilizantes enterrados no areão e/ou fertilizante liquido todas as semanas. Não é necessário adicionares C02,isto só se justifica com grande intensidade luminosa. Depois mete fotos! Citar Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
Recommended Posts