Paulox Publicado Agosto 10, 2007 Share Publicado Agosto 10, 2007 (editado) Bom Dia amigos, Alem dos guppyes (que morrem misteriosamente) já pelos menos uma mollie e um platty me apareceram desta maneira, ou seja parece que estão "partidos ao meio", sem força para nadar, andam a superficie, mas continuam com apetite, alguem faz ideia o que provoca isto ??? O Que posso fazer para por termo a isto ? Atenciosamente Editado Agosto 10, 2007 por Paulox Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FilipeASilva Publicado: Agosto 10, 2007 Share Publicado: Agosto 10, 2007 Bem não sei porque mas penso que é falta de cálcio! Não sei se faz sentido.... Sabes os valores da tua água? Metes água da companhia? ( podias ter metido de um furo, daí perguntar!!! ) Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Esgalha Publicado: Agosto 11, 2007 Share Publicado: Agosto 11, 2007 Tens fotos? As deformidades podem ser geralmente causadas por tumores de pele, por parasitas na pele ou no tecido muscular, ou ainda por deficiencias geneticas. Provavelmente existiram outras cuasas, mas estas são as mais comuns. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
chain Publicado: Agosto 12, 2007 Share Publicado: Agosto 12, 2007 Boas, tambem ja tive esse problema, já foi discutido aqui algumas vezes mas nunca consegui perceber ao certo o que aconteceu http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...c=67837&hl= Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lbrandao Publicado: Agosto 18, 2007 Share Publicado: Agosto 18, 2007 Oi!! Eu tambem estou com o mesmo problema já perdi todos meus Guppys machos e outros peixes e não descubro o porque, já estou desesperado porque já perdi em torno de 25 peixes. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bigas Publicado: Agosto 18, 2007 Share Publicado: Agosto 18, 2007 adorava ajudar mas nao encontro em lado nenhum algo sobre essa doença tanto pode ser parasita que o melhor é instantaniamente retirar o peixe e por no Àqua-Hospital e lá por algum desparasitante, aqua+plus(para pequenos tratamentos) infelismente é fazer do peixito uma "cubaia" atenção depois ficar de olho no comunitario casa tenha conajuado algum e ficar de olho pelo menos 1 mesito!!!! inté vao dando notícias..... Fala comigo sem restrições !!! Speaks with me without restrictions !!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Abel Brás Publicado: Agosto 30, 2007 Share Publicado: Agosto 30, 2007 Oi!! Eu tambem estou com o mesmo problema já perdi todos meus Guppys machos e outros peixes e não descubro o porque, já estou desesperado porque já perdi em torno de 25 peixes. Estou a ter o mesmos problema Nos ultimos 3 dias 8 guppyes e o aqua está em ordem :D O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts