bernardosales Publicado Agosto 9, 2007 Publicado Agosto 9, 2007 Boas, tenho um nano com cerca de 12 litros semi plantado e estou a pensar lá colocar umas Caridina japonicas. Contudo queria juntar também 1 ou 2 peixes. que peixes aconselham visto o aqua ser relativamente pequeno
Vasco Matos Publicado: Agosto 9, 2007 Publicado: Agosto 9, 2007 Boas, tenho um nano com cerca de 12 litros semi plantado e estou a pensar lá colocar umas Caridina japonicas. Contudo queria juntar também 1 ou 2 peixes. que peixes aconselham visto o aqua ser relativamente pequeno Boas Bernardo! Quanto a mim acho que espaço é condição essencial para a manutenção de seres vivos. Acho que o minimo exigivel é 25L e dá para albergar espécies de pequeno porte em pouca quantidade.Os caridina são um pouco maiores que BumbleBee ou Red Crystal por ex. Peixes pequenos néon,Néon chinês,Cardinal,Zebra,Iriatherina Werneri,Pseudomil Gertrudae,etc Mas eu sou suspeito pois adoro espaços grandes e considero os nanos lindos mas para pôr plantas e alguns invertebrados... Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
José Garcia Publicado: Agosto 9, 2007 Publicado: Agosto 9, 2007 Em 12 litros a escolha é sem duvida muito dificil,mas eu apostava nos neons mas sendo um peixe de cardume não vai estar em condições aceitáveis. Deixa ficar a caridina Japonica e as plantas. Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Recommended Posts