.Alves. Publicado Agosto 9, 2007 Publicado Agosto 9, 2007 Setup do aquario: Aquario mp 60x35x40 Filtro eheim 2232 Aquecedor jager 75 watts Sistema co2 fermentacao BioCO2 JBL Iluminacao t8 2x15 watts + 2 reflectores Substracto 2 litros de ada power sand s 9 litros de aquasoil malaya Flora 1x Tronco mopani 2x Echinodorus bleheri 1x cryptocoryne wendtii 1 x Eleocharis parvula Fauna Casal de Kribensis Fotos Frente Lado Curiosidade :Folha a libertar pequenas bolhas de oxigenio Aceitam-se sugestoes/criticas. Cumps Alves Citar
Luis saleiro Publicado: Agosto 9, 2007 Publicado: Agosto 9, 2007 De tanto olhar, ficou-me a doer o pescoço... Agora mais a sério: Podias ter mais fauna e mais flora, mas se é assim que idealizaste, é assim que gostas dele. Não sei é se os 30 w te vão dar, mas isso é uma coisa para mais tarde veres com o desenvolvimento das plantas. Para já está uma simplicidade agradável. Acho que é de continuar. Citar
andrecardoso Publicado: Agosto 9, 2007 Publicado: Agosto 9, 2007 experimenta tirar as fotografias sem flash.. apenas coma luz do aquario ligada! Fica mais bonito Citar Níveis aceitaveis de nutrientes Fe - Ferro 0.25 até 0.7 ppm K - Potássio 20 até 30 ppm NO3 - Nitratos 5 até 10 ppm Mg - Magnésio 45 até 50 ppm PO4 - Fosfato 0.5 até 1 ppm
Recommended Posts