jorgefpf Publicado Agosto 8, 2007 Publicado Agosto 8, 2007 tenho um tronco de videira de molho que ganhou uma especie de muco e eu limpei-o com uma escova bem limpo e descasquei um pouco e voltei a pô-lo de molho, mas o muco voltou a aparecer... a minha duvida é se isto é normal ou se é melhor esquecer este tronco... (o tronco ja foi seco e fervido!) cumprimentos Citar Cumprimentos Jorge Fernandes .·´¯`·.¸.·´¯`·.¸>«)))º> `·.¸>«)))º>¸.·´¯`·.¸>«)))º>´¯`·.¸>«)))º> `·.¸.·´¯`·.¸>«)))º>·.¸.·´¯`·.¸>«)))º>.¸.·´¯`·.¸>«)))º> ·.¸>«)))º>.¸.·´¯`·.¸.·´>«)))º> .·´¯`·.¸.·´¯`·.¸>«)))º>
Hugo F Santos Publicado: Agosto 8, 2007 Publicado: Agosto 8, 2007 ferve com sal e poe de molho mais um tempo Citar Hugo F Santos era para ser ex-manassa mas o "x" do teclado esta avariado
luisnobre Publicado: Agosto 8, 2007 Publicado: Agosto 8, 2007 mete o tronco dentro do aqua se tiveres um filtro putente para limpar a agua ..... e ele fica bom pasaados uns meses de molho agora essa nhanha mete um pleco que ele come isso tudo da noite para o dia Citar ... Projecto em andamento "Amazon Underwater" 500ltrs
jorgefpf Publicado: Agosto 8, 2007 Autor Publicado: Agosto 8, 2007 obrigado pelas sugestões cumprimentos Citar Cumprimentos Jorge Fernandes .·´¯`·.¸.·´¯`·.¸>«)))º> `·.¸>«)))º>¸.·´¯`·.¸>«)))º>´¯`·.¸>«)))º> `·.¸.·´¯`·.¸>«)))º>·.¸.·´¯`·.¸>«)))º>.¸.·´¯`·.¸>«)))º> ·.¸>«)))º>.¸.·´¯`·.¸.·´>«)))º> .·´¯`·.¸.·´¯`·.¸>«)))º>
Recommended Posts