soulenslaver Publicado Agosto 8, 2007 Publicado Agosto 8, 2007 Boas pessoal, ia agora mesmo mudar a água ao aquário quando reparo numa pequena bolsa transparente contendo uns 13 ovos tambem eles transparentes e cada ovo deve de ter 1mm. Agora não sei se são ovos de corydora, neon ou dos caracois que andam a pastar no aquário. Tambem queria saber se posso mudar a água na mesma. Abraços Citar Hugo
Peninha Publicado: Agosto 8, 2007 Publicado: Agosto 8, 2007 podes apostar nos caracóis. ganhas de certeza...uma massa gelatinosa com os ovos no vidro..espero q esses caracois sejam de alguma especie comedora de algas... Citar Isso mesmo, primo do Donald e eminente reporter da Patada. Visitem "todos" os peixanários...
José Miguel Gonçalves Publicado: Agosto 8, 2007 Publicado: Agosto 8, 2007 olá estou com o Peninha... posta fotos para tirar as dúvidas mas pela descrição quase de certeza que são ovos de caracol... Citar ...boa aquariofilia...José Miguel Gonçalves (ex-mg17)a minha página -:-:-:- msn: migalha@hotmail.com -:-:-:- e-m@il: jmg.mat@gmail.com -:-:-:- feedbackvisita o meu álbum (clica aqui)os meus link's de ptc's (clica aqui), (aqui) e (aqui) experimenta !!!
Carlos Couceiro Publicado: Agosto 8, 2007 Publicado: Agosto 8, 2007 ...mas pela descrição quase de certeza que são ovos de caracol... sou da mesma opiniao... Citar
CL Publicado: Agosto 8, 2007 Publicado: Agosto 8, 2007 nao é preciso mostrar são de certeza ovos de caracois tambem tenho isso no meu aquario,é uma bolsa gelatinosa com pontos brancos. Citar
soulenslaver Publicado: Agosto 8, 2007 Autor Publicado: Agosto 8, 2007 se eram deixaram de ser, pois vi um neon a come-los lol. Obrigado pelas respostas. Abraços Citar Hugo
Abel Brás Publicado: Agosto 8, 2007 Publicado: Agosto 8, 2007 Boas pessoal,ia agora mesmo mudar a água ao aquário quando reparo numa pequena bolsa transparente contendo uns 13 ovos tambem eles transparentes e cada ovo deve de ter 1mm. Agora não sei se são ovos de corydora, neon ou dos caracois que andam a pastar no aquário. Tambem queria saber se posso mudar a água na mesma. Abraços Caracois de certeza!!! Esmaga-os contra o vidro que os peixes comem!!! Citar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
Recommended Posts