Qual O Melhor Filtro?


Recommended Posts

boa..

queria saber qual o melhor filtro a venda que seja mto pekeno...interno ou externo , o mais silencioso possivel, k filtre bem, e claro que seja o mais barato!!

Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,
Cumprimentos

FeedBack
banner2.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sem mais especificações? nem tamanho do aquario? isso é um tiro no escuro. mas filtros de qualidade é o mesmo que dizer EHEIM.

mas olha lá...queres o melhor e tambem o mais barato? não tás a pedir demais nem nada?

Editado por Peninha

Isso mesmo, primo do Donald e eminente reporter da Patada. Visitem "todos" os peixanários...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sem mais especificações? nem tamanho do aquario? isso é um tiro no escuro. mas filtros de qualidade é o mesmo que dizer EHEIM.

mas olha lá...queres o melhor e tambem o mais barato? não tás a pedir demais nem nada?

 

 

o tamanho do aquario e de 60x30x30 e vai acolher 5 tritoes....e vai ter um lagozinho e para cuidar da agua preciso de um filtro em condicoes e que ocupe pouco espaco...quando disse o melhor e mais barato era mesmo o melhor dos mais baratos!! loool

queria algo de 30 euros no maximo...

eu vi uns no carrefour da tetratec mas senao me engano sao externos..pois algem me tera de explicar como aquilo funciona!! se e mais eficaz, pois xega a sr melhor nao ocupa espaco nenhum!!

Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,
Cumprimentos

FeedBack
banner2.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Se queres um bom filtro interno vai á ornimundo e compras lá um EHEIM PICKUP 2010 por 25 euros.

Muito bom e silencioso e arranjas sempre as esponjas quando necessitares de substituir.Se achares grande opta pelo 2008

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu na percebo nada de aquariofilia...tenho aqui 2 filtros aquapor cascata..mas sao um bocado ruidosos e grandes!!

ambas as coisas que nao preciso***

Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,
Cumprimentos

FeedBack
banner2.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim filtros seja para aquários grandes ou pequenos só há duas marcas, EHEIM ou FLUVAL. Sinceramente gosto mais da Fluval, mas depende do modelo. Tenho 3 Fluval e um Eheim não me posso queixar, perdi um pouco de caudal no Eheim 2217 classic quando pus o Filtro UV na saída mas não me posso queixar de mais nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim filtros seja para aquários grandes ou pequenos só há duas marcas, EHEIM ou FLUVAL. Sinceramente gosto mais da Fluval, mas depende do modelo. Tenho 3 Fluval e um Eheim não me posso queixar, perdi um pouco de caudal no Eheim 2217 classic quando pus o Filtro UV na saída mas não me posso queixar de mais nada.

 

eu estava a pensar num eheim classic que e cerca de 17 euros

e pequeno ja ouvi falar mto bem dele....barato...e interno mas ocupa pouco espaco***

eu so quero mesmo pa filtrar!! so vai filtrar uma coisa de 1 litro ou 2, porque ele vai po aquario dos tritoes e akilo so vai memo filtrar a parte da cascata que tou a construir e so mesmo um laguinho!!

Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,
Cumprimentos

FeedBack
banner2.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu estava a pensar num eheim classic que e cerca de 17 euros

e pequeno ja ouvi falar mto bem dele....barato...e interno mas ocupa pouco espaco***

eu so quero mesmo pa filtrar!! so vai filtrar uma coisa de 1 litro ou 2, porque ele vai po aquario dos tritoes e akilo so vai memo filtrar a parte da cascata que tou a construir e so mesmo um laguinho!!

 

por cerca de 20 euros arranjas um eheim liberty que é um filtro de cascata que deve fazer á volta de 150l\h...

 

Abraço

A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

por cerca de 20 euros arranjas um eheim liberty que é um filtro de cascata que deve fazer á volta de 150l\h...

 

Abraço

nao pode ser...cascata to eu a fazer com a bomba de agua!!!

eu quero e um filtro em condicoes pequeno***

Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,
Cumprimentos

FeedBack
banner2.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nao pode ser...cascata to eu a fazer com a bomba de agua!!!

eu quero e um filtro em condicoes pequeno***

 

Boas,

 

e que tal dares uma "olhada" na zona dos patrocinadores...não vou mencionar nomes, pois seria desleal com os restantes, mas se passares por lá, de certeza que os vais ver aos tais "30 euros".

 

Vai depender do que queres, se por exemplo for um filtro interno de esponja, é provavel encontrares a esse preço.

Quanto aos externos, concordo com os utilizadores acima, Fluval..........mas não a esse preço...

Pondera na compra, e vais ver que com um pouco mais consegues o que queres.

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia.

 

No inicio como o projeto era pequeno arranjei um Eheim 2008 que faria um bom trabalho. Agora que mudei de ideias e de tamanho do aquário encostei o 2008 e comprei um externo Sera fil 1100. Se quiseres ficar com o Eheim 2008 faz a tua proposta.

 

Cumprimentos.

Editado por jcas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.