Tomás Silva Publicado Abril 22, 2004 Publicado Abril 22, 2004 Tenho um destes peixes com uma grande barriga, mas não sei se será porque tá "prenha" ou se é comida a mais :D Devo mete-la na maternidade pelo sim pelo não ? Um abraço! Tomás Silva
Valter Silva Publicado: Abril 22, 2004 Publicado: Abril 22, 2004 Oi... Procura no forum, que ainda ha' pouco tempo foi discutido este tema ... Ve este link: http://ftp.ua.pt/incoming/vfs Faz download do livro que la coloquei em pdf! Abraco Valter Anti-BAD KingFish AKA AngelFish :D Tell me and i forgot, show me and i remember, involve me and i understand. Provérbio chinês
Tomás Silva Publicado: Abril 22, 2004 Autor Publicado: Abril 22, 2004 Thx, vou fazer uma pesquisa pelo fórum e ver o PDF... Um abraço! Tomás Silva
rui silva Publicado: Abril 22, 2004 Publicado: Abril 22, 2004 Por acaso FishMan não tens mais uns livrinhos em pdf que possas passar sobre aquariofilia
Mónica Nunes Publicado: Abril 22, 2004 Publicado: Abril 22, 2004 Boas. O facto de tu meteres a femea na maternidade nao vai fazer com que nasça bebes, tens é que arranjar mais 2 machos (ves que e macho quando eles nadam e fecham a cauda tipo tesoura) e separas os 2 machos e a femea num aquario a parte e deixas a apanhar luz indirecta principalmente de manha, apos umas 3 manhas ela desova e todos os peixes devem ser retirados do aquario e deixar apenas os ovos. Para o fundo do aquario usa berlindes pois os ovos nao sao adesivos. All the pretty things are going to hell!!!
Tomás Silva Publicado: Abril 23, 2004 Autor Publicado: Abril 23, 2004 Penso que me vou ficar só pela reprodução de guppys... (vou manter um aquário só para reprodução...), pequenino claro... 20L... Os Danios fica para outra altura Mas obrigado pelas indicações... Tomás Silva
CristianaC Publicado: Outubro 24, 2012 Publicado: Outubro 24, 2012 alguem com algum doc ou dicas que possa dar, alem das escritas aqui, para reprodução de danio zebra?
Recommended Posts