sombra14 Publicado Agosto 7, 2007 Publicado Agosto 7, 2007 ola' pessoal da aquariofilia.. bem eu cria saber se e' possivel montar um aquario especia de biotopo da nossa costa..e qual o tamanho minimo, e a filtragem.. espero respostas . cumps,ricardo sombreireiro BOA AQUARIOFILIA Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
nunomart Publicado: Agosto 7, 2007 Publicado: Agosto 7, 2007 ola' pessoal da aquariofilia..bem eu cria saber se e' possivel montar um aquario especia de biotopo da nossa costa..e qual o tamanho minimo, e a filtragem.. espero respostas . cumps,ricardo sombreireiro BOA AQUARIOFILIA muita filtragem superior 5a 6 vezes ao volume do aquário o tamanho mínimo aconselho-te por experiência própria um de 300L muita corrente , tens de ter atenção que as espécies da nossa costa crescem muito tens aqui uma foto do meu ex de 150 l que tive de mudar para um de 500L só a estrela mede 45 cm um abraço MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
sombra14 Publicado: Agosto 19, 2007 Autor Publicado: Agosto 19, 2007 desculpa so' responder agora mas tive fora....so' uma duvida e' preciso o skimmer ou alguma material especial ou apenas a filtragem forte?? Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
nunomart Publicado: Agosto 19, 2007 Publicado: Agosto 19, 2007 desculpa so' responder agora mas tive fora....so' uma duvida e' preciso o skimmer ou alguma material especial ou apenas a filtragem forte?? boas convém usares um escumador MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
sombra14 Publicado: Agosto 19, 2007 Autor Publicado: Agosto 19, 2007 ok muito obrigado.. Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
Just_me Publicado: Agosto 23, 2007 Publicado: Agosto 23, 2007 nunomart...nota-se que tens grande parte dos vivos dentro da categoria dos filtrantes...e pouca carga orgânica para os habitantes visiveis nas fotos. achas que é o segredo, ja que pareces ter muito pouca rocha com capacidade de nitrificação e desnitrificação? pretendes aumentar o número de animais ou fazer mudanças no setup? (ainda nao vi o topico do teu aquario, se calhar devia ir ver com mais atenção e discutir lá...) usas refrigerador ou outro método para manteres temperaturas baixas, especialmente agora no verão? Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Recommended Posts